Filtros : "INSTITUIÇÕES DE ENSINO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, DESEMPENHO DO PROFESSOR, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, PARTICIPAÇÃO COMUNITÁRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Petter Maahs da. A resistência do magistério à participação comunitária e a institucionalidade da escola: determinantes políticos e sociais. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-21032023-111106/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Silva, P. M. da. (2023). A resistência do magistério à participação comunitária e a institucionalidade da escola: determinantes políticos e sociais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-21032023-111106/
    • NLM

      Silva PM da. A resistência do magistério à participação comunitária e a institucionalidade da escola: determinantes políticos e sociais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-21032023-111106/
    • Vancouver

      Silva PM da. A resistência do magistério à participação comunitária e a institucionalidade da escola: determinantes políticos e sociais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-21032023-111106/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FEA

    Subjects: INSTITUIÇÕES DE ENSINO, GESTÃO DO CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREZATTI, Fábio. Um cruzeiro e uma instituição pública de ensino, pesquisa e extensão: duas “viagens” diferentes. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2023. , n. 26 ja 2023Disponível em: https://jornal.usp.br/articulistas/fabio-frezatti/viagem-num-cruzeiro-e-instituicao-publica-de-ensino-pesquisa-e-extensao-duas-viagens-diferentes/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Frezatti, F. (2023). Um cruzeiro e uma instituição pública de ensino, pesquisa e extensão: duas “viagens” diferentes. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/articulistas/fabio-frezatti/viagem-num-cruzeiro-e-instituicao-publica-de-ensino-pesquisa-e-extensao-duas-viagens-diferentes/
    • NLM

      Frezatti F. Um cruzeiro e uma instituição pública de ensino, pesquisa e extensão: duas “viagens” diferentes [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(26 ja 2023):[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://jornal.usp.br/articulistas/fabio-frezatti/viagem-num-cruzeiro-e-instituicao-publica-de-ensino-pesquisa-e-extensao-duas-viagens-diferentes/
    • Vancouver

      Frezatti F. Um cruzeiro e uma instituição pública de ensino, pesquisa e extensão: duas “viagens” diferentes [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(26 ja 2023):[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://jornal.usp.br/articulistas/fabio-frezatti/viagem-num-cruzeiro-e-instituicao-publica-de-ensino-pesquisa-e-extensao-duas-viagens-diferentes/
  • Unidade: FE

    Subjects: NEGROS, MASCULINIDADE, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Elisabeth Fernandes de. Instituto Ana Rosa (1875-2023): Excertos da História e pedaços de vidas na reprodução social de meninos negros em São Paulo. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-04122023-120236/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Sousa, E. F. de. (2023). Instituto Ana Rosa (1875-2023): Excertos da História e pedaços de vidas na reprodução social de meninos negros em São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-04122023-120236/
    • NLM

      Sousa EF de. Instituto Ana Rosa (1875-2023): Excertos da História e pedaços de vidas na reprodução social de meninos negros em São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-04122023-120236/
    • Vancouver

      Sousa EF de. Instituto Ana Rosa (1875-2023): Excertos da História e pedaços de vidas na reprodução social de meninos negros em São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-04122023-120236/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IQ

    Subjects: INSTITUIÇÕES DE ENSINO, INSTITUTOS DE PESQUISA, AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTOTTI, Mauro. O Instituto de Química pode ser um dos cinco melhores do mundo?. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2023. , n. 22 ju 2023. on-lineDisponível em: https://jornal.usp.br/?p=652183. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Bertotti, M. (2023). O Instituto de Química pode ser um dos cinco melhores do mundo? Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=652183
    • NLM

      Bertotti M. O Instituto de Química pode ser um dos cinco melhores do mundo? [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(22 ju 2023. on-line):[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=652183
    • Vancouver

      Bertotti M. O Instituto de Química pode ser um dos cinco melhores do mundo? [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(22 ju 2023. on-line):[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=652183
  • Source: Proceedings. Conference titles: Iberian Conference on Information Systems and Technologies - CISTI. Unidade: ICMC

    Subjects: INTERNET DAS COISAS, ECONOMIA DE ENERGIA, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Diego Henrique de et al. IE-MESC: um mecanismo IoT para gestão de equipamentos em um campus inteligente. 2023, Anais.. Piscataway: IEEE, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.23919/CISTI58278.2023.10211704. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Moraes, D. H. de, Florêncio, G. F., Teixeira, M. A., Nakamura, L. H. V., & Meneguette, R. I. (2023). IE-MESC: um mecanismo IoT para gestão de equipamentos em um campus inteligente. In Proceedings. Piscataway: IEEE. doi:10.23919/CISTI58278.2023.10211704
    • NLM

      Moraes DH de, Florêncio GF, Teixeira MA, Nakamura LHV, Meneguette RI. IE-MESC: um mecanismo IoT para gestão de equipamentos em um campus inteligente [Internet]. Proceedings. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.23919/CISTI58278.2023.10211704
    • Vancouver

      Moraes DH de, Florêncio GF, Teixeira MA, Nakamura LHV, Meneguette RI. IE-MESC: um mecanismo IoT para gestão de equipamentos em um campus inteligente [Internet]. Proceedings. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.23919/CISTI58278.2023.10211704
  • Unidade: FSP

    Subjects: ALIMENTAÇÃO ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA DE SAÚDE, ASSISTÊNCIA À SAÚDE, PROGRAMAS E POLÍTICAS DE NUTRIÇÃO E ALIMENTAÇÃO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Christiane Paiva. Avaliação da gestão do Programa Nacional de Alimentação Escolar no Instituto Federal de Educação de São Paulo. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6138/tde-27062023-175028/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Magalhães, C. P. (2022). Avaliação da gestão do Programa Nacional de Alimentação Escolar no Instituto Federal de Educação de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6138/tde-27062023-175028/
    • NLM

      Magalhães CP. Avaliação da gestão do Programa Nacional de Alimentação Escolar no Instituto Federal de Educação de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6138/tde-27062023-175028/
    • Vancouver

      Magalhães CP. Avaliação da gestão do Programa Nacional de Alimentação Escolar no Instituto Federal de Educação de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6138/tde-27062023-175028/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Custos. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE GERENCIAL, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EVANGELISTA, Maria Dália e BORINELLI, Márcio Luiz e ROCHA, Welington. Preço de transferência interno: uma aplicação ao setor de prestação de serviços de educação, à luz da sua estratégia. 2022, Anais.. São Leopoldo, RS: Associação Brasileira de Custos, 2022. Disponível em: https://anaiscbc.emnuvens.com.br/anais/article/view/5011/5024. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Evangelista, M. D., Borinelli, M. L., & Rocha, W. (2022). Preço de transferência interno: uma aplicação ao setor de prestação de serviços de educação, à luz da sua estratégia. In Anais. São Leopoldo, RS: Associação Brasileira de Custos. Recuperado de https://anaiscbc.emnuvens.com.br/anais/article/view/5011/5024
    • NLM

      Evangelista MD, Borinelli ML, Rocha W. Preço de transferência interno: uma aplicação ao setor de prestação de serviços de educação, à luz da sua estratégia [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://anaiscbc.emnuvens.com.br/anais/article/view/5011/5024
    • Vancouver

      Evangelista MD, Borinelli ML, Rocha W. Preço de transferência interno: uma aplicação ao setor de prestação de serviços de educação, à luz da sua estratégia [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://anaiscbc.emnuvens.com.br/anais/article/view/5011/5024
  • Source: International Journal of Finance & Banking Studies. Unidade: FEA

    Subjects: AUDITORIA INTERNA, AUDITORIA, INTELIGÊNCIA EMOCIONAL, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Cristiane da Silva et al. Effects of emotional intelligence on the relationship between individual and contextual factors on the quality of internal auditing in federal educational institutions in Brazil. International Journal of Finance & Banking Studies, v. 11, n. 2, p. 118-127, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.ssbfnet.com/ojs/index.php/ijfbs/article/view/1902/1376. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Moura, C. da S., Imoniana, J. O., Santos, E. A., & Santos, L. M. R. (2022). Effects of emotional intelligence on the relationship between individual and contextual factors on the quality of internal auditing in federal educational institutions in Brazil. International Journal of Finance & Banking Studies, 11( 2), 118-127. doi:10.20525/ijfbs.v11i2.1902
    • NLM

      Moura C da S, Imoniana JO, Santos EA, Santos LMR. Effects of emotional intelligence on the relationship between individual and contextual factors on the quality of internal auditing in federal educational institutions in Brazil [Internet]. International Journal of Finance & Banking Studies. 2022 ; 11( 2): 118-127.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.ssbfnet.com/ojs/index.php/ijfbs/article/view/1902/1376
    • Vancouver

      Moura C da S, Imoniana JO, Santos EA, Santos LMR. Effects of emotional intelligence on the relationship between individual and contextual factors on the quality of internal auditing in federal educational institutions in Brazil [Internet]. International Journal of Finance & Banking Studies. 2022 ; 11( 2): 118-127.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.ssbfnet.com/ojs/index.php/ijfbs/article/view/1902/1376
  • Source: História da Enfermagem: Revista Eletrônica (HERE). Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ESCOLAS, HISTÓRIA DA ENFERMAGEM, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Rosalia Souza et al. Centro Acadêmico de Enfermagem da Universidade de Brasília: campus Darcy Ribeiro (1982–1990). História da Enfermagem: Revista Eletrônica (HERE), v. 13, n. 1, p. 1-14, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.51234/here.2022.v13n1.e01. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Gomes, R. S., Faustino, A. M., Luchesi, L. B., & Porto, F. R. (2022). Centro Acadêmico de Enfermagem da Universidade de Brasília: campus Darcy Ribeiro (1982–1990). História da Enfermagem: Revista Eletrônica (HERE), 13( 1), 1-14. doi:10.51234/here.2022.v13n1.e01
    • NLM

      Gomes RS, Faustino AM, Luchesi LB, Porto FR. Centro Acadêmico de Enfermagem da Universidade de Brasília: campus Darcy Ribeiro (1982–1990) [Internet]. História da Enfermagem: Revista Eletrônica (HERE). 2022 ; 13( 1): 1-14.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.51234/here.2022.v13n1.e01
    • Vancouver

      Gomes RS, Faustino AM, Luchesi LB, Porto FR. Centro Acadêmico de Enfermagem da Universidade de Brasília: campus Darcy Ribeiro (1982–1990) [Internet]. História da Enfermagem: Revista Eletrônica (HERE). 2022 ; 13( 1): 1-14.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.51234/here.2022.v13n1.e01
  • Source: Anais. Conference titles: EIA - Encontro Internacional de Audiologia. Unidades: FOB, RUSP

    Subjects: SERVIÇOS DE SAÚDE, TRABALHADORES, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, AUDIÇÃO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COVAS, Nayra Cristina Mayera et al. Integração ensino-serviço na saúde do trabalhador: experiência de um liga de saúde coletiva na construção de saberes em saúde auditiva. 2022, Anais.. São Paulo: Academia Brasileira de Audiologia, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bb0afd44-eaf1-4724-ad2b-f27381a97ad5/3102637.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Covas, N. C. M., Matos, H. G. C. de, Maria, B. S., Mattos, L. da S. de, & Lopes, A. C. (2022). Integração ensino-serviço na saúde do trabalhador: experiência de um liga de saúde coletiva na construção de saberes em saúde auditiva. In Anais. São Paulo: Academia Brasileira de Audiologia. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/bb0afd44-eaf1-4724-ad2b-f27381a97ad5/3102637.pdf
    • NLM

      Covas NCM, Matos HGC de, Maria BS, Mattos L da S de, Lopes AC. Integração ensino-serviço na saúde do trabalhador: experiência de um liga de saúde coletiva na construção de saberes em saúde auditiva [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bb0afd44-eaf1-4724-ad2b-f27381a97ad5/3102637.pdf
    • Vancouver

      Covas NCM, Matos HGC de, Maria BS, Mattos L da S de, Lopes AC. Integração ensino-serviço na saúde do trabalhador: experiência de um liga de saúde coletiva na construção de saberes em saúde auditiva [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bb0afd44-eaf1-4724-ad2b-f27381a97ad5/3102637.pdf
  • Source: Podteca. Unidade: IQ

    Assunto: INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Paulo Sérgio. O professor Paulo Sérgio Santos conta a história do Instituto de Química da USP. Podteca. São Paulo: Biblioteca do Conjunto das Químicas/USP. Disponível em: https://open.spotify.com/episode/6dzkjkWnMTTUERZa515mal?si=Lofz_Be3TauqIMAyR7LSuA&nd=1. Acesso em: 23 maio 2024. , 2022
    • APA

      Santos, P. S. (2022). O professor Paulo Sérgio Santos conta a história do Instituto de Química da USP. Podteca. São Paulo: Biblioteca do Conjunto das Químicas/USP. Recuperado de https://open.spotify.com/episode/6dzkjkWnMTTUERZa515mal?si=Lofz_Be3TauqIMAyR7LSuA&nd=1
    • NLM

      Santos PS. O professor Paulo Sérgio Santos conta a história do Instituto de Química da USP [Internet]. Podteca. 2022 ;21 no 2022[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://open.spotify.com/episode/6dzkjkWnMTTUERZa515mal?si=Lofz_Be3TauqIMAyR7LSuA&nd=1
    • Vancouver

      Santos PS. O professor Paulo Sérgio Santos conta a história do Instituto de Química da USP [Internet]. Podteca. 2022 ;21 no 2022[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://open.spotify.com/episode/6dzkjkWnMTTUERZa515mal?si=Lofz_Be3TauqIMAyR7LSuA&nd=1
  • Source: Cadernos Nietzsche. Unidade: FFLCH

    Subjects: HUMANISMO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTON, Scarlett. “Educar os educadores!”: Nietzsche e o problema da educação. Cadernos Nietzsche, v. set./no 2022, n. 3, p. 11-28, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2316-82422022v4303sm. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Marton, S. (2022). “Educar os educadores!”: Nietzsche e o problema da educação. Cadernos Nietzsche, set./no 2022( 3), 11-28. doi:10.1590/2316-82422022v4303sm
    • NLM

      Marton S. “Educar os educadores!”: Nietzsche e o problema da educação [Internet]. Cadernos Nietzsche. 2022 ; set./no 2022( 3): 11-28.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2316-82422022v4303sm
    • Vancouver

      Marton S. “Educar os educadores!”: Nietzsche e o problema da educação [Internet]. Cadernos Nietzsche. 2022 ; set./no 2022( 3): 11-28.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2316-82422022v4303sm
  • Source: International Journal of Innovation. Unidade: ECA

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, MARKETING DE SERVIÇO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Gustavo Silva et al. The deployment of chatbot to improve customer service in higher education institutions during COVID-19. International Journal of Innovation, v. 10, n. ja/apr. 2022, p. 178-203, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/iji.v10i1.20652. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Gonçalves, G. S., Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Teixeira, J. E. V., & Costa, B. K. (2022). The deployment of chatbot to improve customer service in higher education institutions during COVID-19. International Journal of Innovation, 10( ja/apr. 2022), 178-203. doi:10.5585/iji.v10i1.20652
    • NLM

      Gonçalves GS, Ribeiro T de LS'ana, Teixeira JEV, Costa BK. The deployment of chatbot to improve customer service in higher education institutions during COVID-19 [Internet]. International Journal of Innovation. 2022 ; 10( ja/apr. 2022): 178-203.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.5585/iji.v10i1.20652
    • Vancouver

      Gonçalves GS, Ribeiro T de LS'ana, Teixeira JEV, Costa BK. The deployment of chatbot to improve customer service in higher education institutions during COVID-19 [Internet]. International Journal of Innovation. 2022 ; 10( ja/apr. 2022): 178-203.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.5585/iji.v10i1.20652
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, ARTE-EDUCAÇÃO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Ana Mae Tavares Bastos. A escola brasileira de arte. Tradução . [São Paulo: Instituto Tomie Ohtake, 2022. . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Barbosa, A. M. T. B. (2022). A escola brasileira de arte. In . [São Paulo: Instituto Tomie Ohtake.
    • NLM

      Barbosa AMTB. A escola brasileira de arte. [São Paulo: Instituto Tomie Ohtake; 2022. [citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Barbosa AMTB. A escola brasileira de arte. [São Paulo: Instituto Tomie Ohtake; 2022. [citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Podteca. Unidade: IQ

    Assunto: INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Paulo Sérgio. O professor Paulo Sérgio Santos conta a história do Instituto de Química da USP (Parte 2). Podteca. São Paulo: Biblioteca do Conjunto das Químicas/USP. Disponível em: https://open.spotify.com/episode/5DEbY2f5V2pF4XTlvTrPYx?si=V7q4unyNRgyaTsGQtCyH2A. Acesso em: 23 maio 2024. , 2022
    • APA

      Santos, P. S. (2022). O professor Paulo Sérgio Santos conta a história do Instituto de Química da USP (Parte 2). Podteca. São Paulo: Biblioteca do Conjunto das Químicas/USP. Recuperado de https://open.spotify.com/episode/5DEbY2f5V2pF4XTlvTrPYx?si=V7q4unyNRgyaTsGQtCyH2A
    • NLM

      Santos PS. O professor Paulo Sérgio Santos conta a história do Instituto de Química da USP (Parte 2) [Internet]. Podteca. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://open.spotify.com/episode/5DEbY2f5V2pF4XTlvTrPYx?si=V7q4unyNRgyaTsGQtCyH2A
    • Vancouver

      Santos PS. O professor Paulo Sérgio Santos conta a história do Instituto de Química da USP (Parte 2) [Internet]. Podteca. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://open.spotify.com/episode/5DEbY2f5V2pF4XTlvTrPYx?si=V7q4unyNRgyaTsGQtCyH2A
  • Source: Educação & Sociedade. Unidade: IRI

    Subjects: DESENVOLVIMENTO SOCIAL, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, UNIVERSIDADE, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR, INOVAÇÃO, CHINA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Ingrid Torquato e POIATTI, Natalia Dus. A importância do ensino superior para a inovação: o exemplo chinês. Educação & Sociedade, v. 43, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/ES.234975. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, I. T., & Poiatti, N. D. (2022). A importância do ensino superior para a inovação: o exemplo chinês. Educação & Sociedade, 43. doi:10.1590/ES.234975
    • NLM

      Oliveira IT, Poiatti ND. A importância do ensino superior para a inovação: o exemplo chinês [Internet]. Educação & Sociedade. 2022 ; 43[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES.234975
    • Vancouver

      Oliveira IT, Poiatti ND. A importância do ensino superior para a inovação: o exemplo chinês [Internet]. Educação & Sociedade. 2022 ; 43[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES.234975
  • Unidade: ECA

    Subjects: REPRESENTAÇÃO TEMÁTICA, REPRESENTAÇÃO DA INFORMAÇÃO, MAPAS CONCEITUAIS, MAPAS COGNITIVOS, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDOVIL, Veronica Ribeiro da Silva. Sistema teórico de informação e conhecimento: organização, representação e fluxos. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-03052022-155850/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Cordovil, V. R. da S. (2021). Sistema teórico de informação e conhecimento: organização, representação e fluxos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-03052022-155850/
    • NLM

      Cordovil VR da S. Sistema teórico de informação e conhecimento: organização, representação e fluxos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-03052022-155850/
    • Vancouver

      Cordovil VR da S. Sistema teórico de informação e conhecimento: organização, representação e fluxos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-03052022-155850/
  • Unidade: FE

    Subjects: LICENCIATURA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Maria Flávia Batista. A política de licenciaturas na rede federal de educação profissional no período 2009-2019: uma análise da expansão no interior paulista. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-18012022-162703/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Lima, M. F. B. (2021). A política de licenciaturas na rede federal de educação profissional no período 2009-2019: uma análise da expansão no interior paulista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-18012022-162703/
    • NLM

      Lima MFB. A política de licenciaturas na rede federal de educação profissional no período 2009-2019: uma análise da expansão no interior paulista [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-18012022-162703/
    • Vancouver

      Lima MFB. A política de licenciaturas na rede federal de educação profissional no período 2009-2019: uma análise da expansão no interior paulista [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-18012022-162703/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, EDUCAÇÃO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, LIDERANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Flavio Pinheiro. Interdisciplinarity in education for sustainable development: business schools perspectives. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18082021-100329/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Martins, F. P. (2021). Interdisciplinarity in education for sustainable development: business schools perspectives (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18082021-100329/
    • NLM

      Martins FP. Interdisciplinarity in education for sustainable development: business schools perspectives [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18082021-100329/
    • Vancouver

      Martins FP. Interdisciplinarity in education for sustainable development: business schools perspectives [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18082021-100329/
  • Source: Canal YouTube Faculdade de Ciências Farmacêuticas USP. Conference titles: Webinar - FCF Sustentável. Unidades: FCF, EACH

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, FARMÁCIA, CERTIFICAÇÃO ISO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARDEGAN, Yara Maria Lima e ARAUJO, Rafaella. Sistema de Gestão Ambiental da FCF-USP: Avanços à Certificação ISO 14001. 2021, Anais.. São Paulo: Faculdade de Ciências Farmacêuticas - USP, 2021. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=zdHyOVzVQys&ab_channel=FaculdadedeCi%C3%AAnciasFarmac%C3%AAuticasUSP. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Mardegan, Y. M. L., & Araujo, R. (2021). Sistema de Gestão Ambiental da FCF-USP: Avanços à Certificação ISO 14001. In Canal YouTube Faculdade de Ciências Farmacêuticas USP. São Paulo: Faculdade de Ciências Farmacêuticas - USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=zdHyOVzVQys&ab_channel=FaculdadedeCi%C3%AAnciasFarmac%C3%AAuticasUSP
    • NLM

      Mardegan YML, Araujo R. Sistema de Gestão Ambiental da FCF-USP: Avanços à Certificação ISO 14001 [Internet]. Canal YouTube Faculdade de Ciências Farmacêuticas USP. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=zdHyOVzVQys&ab_channel=FaculdadedeCi%C3%AAnciasFarmac%C3%AAuticasUSP
    • Vancouver

      Mardegan YML, Araujo R. Sistema de Gestão Ambiental da FCF-USP: Avanços à Certificação ISO 14001 [Internet]. Canal YouTube Faculdade de Ciências Farmacêuticas USP. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=zdHyOVzVQys&ab_channel=FaculdadedeCi%C3%AAnciasFarmac%C3%AAuticasUSP

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024