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  • Source: Boletin de Matematicas. Unidade: IME

    Subjects: TEORIA DAS CATEGORIAS, FILOSOFIA DA MATEMÁTICA

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    • ABNT

      MELEIRO, Juan Ferrer e MARIANO, Hugo Luiz. The essence of Scott's "continuous lattices". Boletin de Matematicas, v. 30, n. 2, p. 1-4, 2023Tradução . . Disponível em: https://revistas.unal.edu.co/index.php/bolma/article/view/112746. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Meleiro, J. F., & Mariano, H. L. (2023). The essence of Scott's "continuous lattices". Boletin de Matematicas, 30( 2), 1-4. Recuperado de https://revistas.unal.edu.co/index.php/bolma/article/view/112746
    • NLM

      Meleiro JF, Mariano HL. The essence of Scott's "continuous lattices" [Internet]. Boletin de Matematicas. 2023 ; 30( 2): 1-4.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://revistas.unal.edu.co/index.php/bolma/article/view/112746
    • Vancouver

      Meleiro JF, Mariano HL. The essence of Scott's "continuous lattices" [Internet]. Boletin de Matematicas. 2023 ; 30( 2): 1-4.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://revistas.unal.edu.co/index.php/bolma/article/view/112746
  • Source: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, FILOSOFIA DA MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Zaqueu Vieira. Concepções de matemática e implicações para a aprendizagem: um breve estudo. A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047119. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, Z. V. (2020). Concepções de matemática e implicações para a aprendizagem: um breve estudo. In A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047119
    • NLM

      Oliveira ZV. Concepções de matemática e implicações para a aprendizagem: um breve estudo [Internet]. In: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2020. [citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047119
    • Vancouver

      Oliveira ZV. Concepções de matemática e implicações para a aprendizagem: um breve estudo [Internet]. In: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2020. [citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047119
  • Unidade: IME

    Subjects: FILOSOFIA DA MATEMÁTICA, GRUPOS NILPOTENTES, GRUPOS SUPERSOLÚVEIS

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    • ABNT

      POLCINO MILIES, Francisco César. Grupos solúveis e nilpotentes: uma introdução. . São Paulo: Livraria da Física. . Acesso em: 23 maio 2024. , 2020
    • APA

      Polcino Milies, F. C. (2020). Grupos solúveis e nilpotentes: uma introdução. São Paulo: Livraria da Física.
    • NLM

      Polcino Milies FC. Grupos solúveis e nilpotentes: uma introdução. 2020 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Polcino Milies FC. Grupos solúveis e nilpotentes: uma introdução. 2020 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Caderno de resumos. Conference titles: Simpósio de Matemática para a Graduação - SIM. Unidade: ICMC

    Subjects: HISTÓRIA DA MATEMÁTICA, FILOSOFIA DA MATEMÁTICA, DIDÁTICA

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    • ABNT

      MONTEIRO, Felipe César Freitas e SMANIA, Daniel. Bourbaki: contexto, história e legado. 2019, Anais.. São Carlos: ICMC-USP, 2019. Disponível em: http://sim.icmc.usp.br/sim2019/caderno-resumos.html. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Monteiro, F. C. F., & Smania, D. (2019). Bourbaki: contexto, história e legado. In Caderno de resumos. São Carlos: ICMC-USP. Recuperado de http://sim.icmc.usp.br/sim2019/caderno-resumos.html
    • NLM

      Monteiro FCF, Smania D. Bourbaki: contexto, história e legado [Internet]. Caderno de resumos. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://sim.icmc.usp.br/sim2019/caderno-resumos.html
    • Vancouver

      Monteiro FCF, Smania D. Bourbaki: contexto, história e legado [Internet]. Caderno de resumos. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://sim.icmc.usp.br/sim2019/caderno-resumos.html
  • Unidade: IME

    Subjects: GEOMETRIA DIFERENCIAL, FILOSOFIA DA MATEMÁTICA

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Reinaldo Resende de. Regularity of almost minimizing sets. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-28082019-125158/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, R. R. de. (2019). Regularity of almost minimizing sets (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-28082019-125158/
    • NLM

      Oliveira RR de. Regularity of almost minimizing sets [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-28082019-125158/
    • Vancouver

      Oliveira RR de. Regularity of almost minimizing sets [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-28082019-125158/
  • Source: Direcional Educador. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA MATEMÁTICA, EQUILÍBRIO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

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    • ABNT

      MACHADO, Nílson José. O equilibrio. Direcional Educador, v. 11, n. 124, p. 11, 2015Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/39a668da-cada-4d8e-b3fd-d2cc43afff9f/O%20equil%C3%ADbrio%20%282015%29.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Machado, N. J. (2015). O equilibrio. Direcional Educador, 11( 124), 11. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/39a668da-cada-4d8e-b3fd-d2cc43afff9f/O%20equil%C3%ADbrio%20%282015%29.pdf
    • NLM

      Machado NJ. O equilibrio [Internet]. Direcional Educador. 2015 ; 11( 124): 11.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/39a668da-cada-4d8e-b3fd-d2cc43afff9f/O%20equil%C3%ADbrio%20%282015%29.pdf
    • Vancouver

      Machado NJ. O equilibrio [Internet]. Direcional Educador. 2015 ; 11( 124): 11.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/39a668da-cada-4d8e-b3fd-d2cc43afff9f/O%20equil%C3%ADbrio%20%282015%29.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: ÁLGEBRA (ENSINO), FILOSOFIA DA MATEMÁTICA

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    • ABNT

      PANOSSIAN, Maria Lúcia. O movimento histórico e lógico dos conceitos algébricos como princípio para constituição do objeto de ensino da álgebra. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052014-153038/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Panossian, M. L. (2014). O movimento histórico e lógico dos conceitos algébricos como princípio para constituição do objeto de ensino da álgebra (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052014-153038/
    • NLM

      Panossian ML. O movimento histórico e lógico dos conceitos algébricos como princípio para constituição do objeto de ensino da álgebra [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052014-153038/
    • Vancouver

      Panossian ML. O movimento histórico e lógico dos conceitos algébricos como princípio para constituição do objeto de ensino da álgebra [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052014-153038/
  • Unidade: FFLCH

    Assunto: FILOSOFIA DA MATEMÁTICA

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    • ABNT

      CALAZANS, Veronica Ferreira Bahr. A filosofia da matemática nos Principia de Newton e suas implicações ontológicas. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-28112014-191337/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Calazans, V. F. B. (2014). A filosofia da matemática nos Principia de Newton e suas implicações ontológicas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-28112014-191337/
    • NLM

      Calazans VFB. A filosofia da matemática nos Principia de Newton e suas implicações ontológicas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-28112014-191337/
    • Vancouver

      Calazans VFB. A filosofia da matemática nos Principia de Newton e suas implicações ontológicas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-28112014-191337/
  • Source: Direcional Educador. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA DA MATEMÁTICA

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    • ABNT

      MACHADO, Nílson José. Paradoxos. Direcional Educador, v. 10, n. 115, p. 17, 2014Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f342bcb0-351d-4534-ac88-120a11938488/Paradoxos%20%282014%29.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Machado, N. J. (2014). Paradoxos. Direcional Educador, 10( 115), 17. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f342bcb0-351d-4534-ac88-120a11938488/Paradoxos%20%282014%29.pdf
    • NLM

      Machado NJ. Paradoxos [Internet]. Direcional Educador. 2014 ; 10( 115): 17.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f342bcb0-351d-4534-ac88-120a11938488/Paradoxos%20%282014%29.pdf
    • Vancouver

      Machado NJ. Paradoxos [Internet]. Direcional Educador. 2014 ; 10( 115): 17.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f342bcb0-351d-4534-ac88-120a11938488/Paradoxos%20%282014%29.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), FILOSOFIA DA MATEMÁTICA, EPISTEMOLOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

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    • ABNT

      CRUZ, Márcia de Oliveira. O estilo em matemática: pessoalidade, criação e ensino. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29062012-161636/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Cruz, M. de O. (2012). O estilo em matemática: pessoalidade, criação e ensino (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29062012-161636/
    • NLM

      Cruz M de O. O estilo em matemática: pessoalidade, criação e ensino [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29062012-161636/
    • Vancouver

      Cruz M de O. O estilo em matemática: pessoalidade, criação e ensino [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29062012-161636/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FILOSOFIA DA CIÊNCIA, EPISTEMOLOGIA, FILOSOFIA DA MATEMÁTICA

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    • ABNT

      VECCHIO JUNIOR, Jacintho Del. Metafisica e racionalidade científica: um ensaio sobre os fundamentos da matemática. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-15122011-154001/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Vecchio Junior, J. D. (2011). Metafisica e racionalidade científica: um ensaio sobre os fundamentos da matemática (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-15122011-154001/
    • NLM

      Vecchio Junior JD. Metafisica e racionalidade científica: um ensaio sobre os fundamentos da matemática [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-15122011-154001/
    • Vancouver

      Vecchio Junior JD. Metafisica e racionalidade científica: um ensaio sobre os fundamentos da matemática [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-15122011-154001/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, FILOSOFIA DA MATEMÁTICA, HISTÓRIA DA MATEMÁTICA

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    • ABNT

      MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Constituição do saber matemático: reflexões filosóficas e históricas. . Londrina: EDUEL. . Acesso em: 23 maio 2024. , 2010
    • APA

      Meneghetti, R. C. G. (2010). Constituição do saber matemático: reflexões filosóficas e históricas. Londrina: EDUEL.
    • NLM

      Meneghetti RCG. Constituição do saber matemático: reflexões filosóficas e históricas. 2010 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Meneghetti RCG. Constituição do saber matemático: reflexões filosóficas e históricas. 2010 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Principia. Unidade: FFLCH

    Assunto: FILOSOFIA DA MATEMÁTICA

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    • ABNT

      LOPARIC, Andréa Maria Altino de Campos. Valuation semantics for intuitionistic propositional calculus and some of its subcalculi. Principia, v. 14, n. 1, p. 125-133, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.cfh.ufsc.br/~principi/p141-8.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Loparic, A. M. A. de C. (2010). Valuation semantics for intuitionistic propositional calculus and some of its subcalculi. Principia, 14( 1), 125-133. Recuperado de http://www.cfh.ufsc.br/~principi/p141-8.pdf
    • NLM

      Loparic AMA de C. Valuation semantics for intuitionistic propositional calculus and some of its subcalculi [Internet]. Principia. 2010 ; 14( 1): 125-133.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.cfh.ufsc.br/~principi/p141-8.pdf
    • Vancouver

      Loparic AMA de C. Valuation semantics for intuitionistic propositional calculus and some of its subcalculi [Internet]. Principia. 2010 ; 14( 1): 125-133.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.cfh.ufsc.br/~principi/p141-8.pdf
  • Source: O Estado de S.Paulo. Cultura. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÓGICA, FILOSOFIA DA MATEMÁTICA

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    • ABNT

      COSTA, Newton Carneiro Affonso da. A rigorosa lógica kafkiana de Gödel. O Estado de S.Paulo. Cultura. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 maio 2024. , 2009
    • APA

      Costa, N. C. A. da. (2009). A rigorosa lógica kafkiana de Gödel. O Estado de S.Paulo. Cultura. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Costa NCA da. A rigorosa lógica kafkiana de Gödel. O Estado de S.Paulo. Cultura. 2009 ;01 mar. 2009. 2.[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Costa NCA da. A rigorosa lógica kafkiana de Gödel. O Estado de S.Paulo. Cultura. 2009 ;01 mar. 2009. 2.[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Analytica. Unidade: FFLCH

    Subjects: FILOSOFIA DA MATEMÁTICA, REALISMO

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    • ABNT

      SANTOS, Luiz Henrique Lopes dos. Notas críticas sobre o realismo matemático, à moda de Wittgenstein. Analytica, v. 12, n. 1, p. 131-147, 2008Tradução . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Santos, L. H. L. dos. (2008). Notas críticas sobre o realismo matemático, à moda de Wittgenstein. Analytica, 12( 1), 131-147.
    • NLM

      Santos LHL dos. Notas críticas sobre o realismo matemático, à moda de Wittgenstein. Analytica. 2008 ; 12( 1): 131-147.[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Santos LHL dos. Notas críticas sobre o realismo matemático, à moda de Wittgenstein. Analytica. 2008 ; 12( 1): 131-147.[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: FILOSOFIA DA MATEMÁTICA, LÓGICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIANNOTTI, José Arthur. Elegância ímpar, precisão de relógio. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 maio 2024. , 2008
    • APA

      Giannotti, J. A. (2008). Elegância ímpar, precisão de relógio. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Giannotti JA. Elegância ímpar, precisão de relógio. O Estado de São Paulo. 2008 ;30 no 2008. p 4[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Giannotti JA. Elegância ímpar, precisão de relógio. O Estado de São Paulo. 2008 ;30 no 2008. p 4[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Colóquio Wittgenstein.. Unidade: FE

    Subjects: CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO, MATEMÁTICA, FILOSOFIA DA MATEMÁTICA

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    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. Ver e ver como na construção do conhecimento matemático. Colóquio Wittgenstein. Tradução . Fortaleza: UFC, 2006. . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2006). Ver e ver como na construção do conhecimento matemático. In Colóquio Wittgenstein.. Fortaleza: UFC.
    • NLM

      Gottschalk CMC. Ver e ver como na construção do conhecimento matemático. In: Colóquio Wittgenstein. Fortaleza: UFC; 2006. [citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. Ver e ver como na construção do conhecimento matemático. In: Colóquio Wittgenstein. Fortaleza: UFC; 2006. [citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Comunicações - Revista Semestral do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Metodista de Piracicaba. Unidade: ICMC

    Subjects: MATEMÁTICA (EDUCAÇÃO), FILOSOFIA DA MATEMÁTICA

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    • ABNT

      MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Influências da filosofia da matemática na filosofia da educação matemática. Comunicações - Revista Semestral do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Metodista de Piracicaba, v. 12, n. 2, 2005Tradução . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Meneghetti, R. C. G. (2005). Influências da filosofia da matemática na filosofia da educação matemática. Comunicações - Revista Semestral do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Metodista de Piracicaba, 12( 2).
    • NLM

      Meneghetti RCG. Influências da filosofia da matemática na filosofia da educação matemática. Comunicações - Revista Semestral do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Metodista de Piracicaba. 2005 ;12( 2):[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Meneghetti RCG. Influências da filosofia da matemática na filosofia da educação matemática. Comunicações - Revista Semestral do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Metodista de Piracicaba. 2005 ;12( 2):[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Synthese. Unidade: IME

    Assunto: FILOSOFIA DA MATEMÁTICA

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    • ABNT

      WECHSLER, Sergio et al. Indifference, neutrality and informativeness: generalizing the three prisoners paradox. Synthese, v. 143, n. 3, p. 255-272, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s11229-005-7016-1. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Wechsler, S., Esteves, L. G., Simonis, A., & Peixoto, C. M. (2005). Indifference, neutrality and informativeness: generalizing the three prisoners paradox. Synthese, 143( 3), 255-272. doi:10.1007/s11229-005-7016-1
    • NLM

      Wechsler S, Esteves LG, Simonis A, Peixoto CM. Indifference, neutrality and informativeness: generalizing the three prisoners paradox [Internet]. Synthese. 2005 ; 143( 3): 255-272.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11229-005-7016-1
    • Vancouver

      Wechsler S, Esteves LG, Simonis A, Peixoto CM. Indifference, neutrality and informativeness: generalizing the three prisoners paradox [Internet]. Synthese. 2005 ; 143( 3): 255-272.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11229-005-7016-1
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário Paulista de História e Educação Matemática. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA MATEMÁTICA, FILOSOFIA DA MATEMÁTICA, ÁLGEBRA (HISTÓRIA), LÍNGUA ÁRABE

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    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Matemática em diálogo: álgebra, língua e cultura árabes. [Conferência de abertura]. 2005, Anais.. São Paulo, SP: IME-USP, 2005. Disponível em: http://www.ime.usp.br/~sphem/documentos/sphem-resumos_mesas.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (2005). Matemática em diálogo: álgebra, língua e cultura árabes. [Conferência de abertura]. In Anais. São Paulo, SP: IME-USP. Recuperado de http://www.ime.usp.br/~sphem/documentos/sphem-resumos_mesas.pdf
    • NLM

      Lauand LJ. Matemática em diálogo: álgebra, língua e cultura árabes. [Conferência de abertura] [Internet]. Anais. 2005 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.ime.usp.br/~sphem/documentos/sphem-resumos_mesas.pdf
    • Vancouver

      Lauand LJ. Matemática em diálogo: álgebra, língua e cultura árabes. [Conferência de abertura] [Internet]. Anais. 2005 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.ime.usp.br/~sphem/documentos/sphem-resumos_mesas.pdf

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