Filtros : "FAGOTE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, FAGOTE, MODERNISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVEIRA, Marcos Vinícius e CURY, Fábio. A Ciranda das Sete Notas de Villa-Lobos: considerações iniciais sobre o contexto e as nuances para a interpretação da peça ao fagote. 2022, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100271.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Taveira, M. V., & Cury, F. (2022). A Ciranda das Sete Notas de Villa-Lobos: considerações iniciais sobre o contexto e as nuances para a interpretação da peça ao fagote. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100271.pdf
    • NLM

      Taveira MV, Cury F. A Ciranda das Sete Notas de Villa-Lobos: considerações iniciais sobre o contexto e as nuances para a interpretação da peça ao fagote [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100271.pdf
    • Vancouver

      Taveira MV, Cury F. A Ciranda das Sete Notas de Villa-Lobos: considerações iniciais sobre o contexto e as nuances para a interpretação da peça ao fagote [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100271.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional da Associação Brasileira de Performance Musical. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, FAGOTE

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Fábio. Autenticidade e criatividade: o equilíbrio desses aspectos na interpretação da Ciranda das Sete Notas de Villa-Lobos. 2020, Anais.. Goiânia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034592.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Cury, F. (2020). Autenticidade e criatividade: o equilíbrio desses aspectos na interpretação da Ciranda das Sete Notas de Villa-Lobos. In Anais. Goiânia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034592.pdf
    • NLM

      Cury F. Autenticidade e criatividade: o equilíbrio desses aspectos na interpretação da Ciranda das Sete Notas de Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034592.pdf
    • Vancouver

      Cury F. Autenticidade e criatividade: o equilíbrio desses aspectos na interpretação da Ciranda das Sete Notas de Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034592.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, RITMO (MÚSICA), FAGOTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Fábio. Flexibilidade rítmica e acentuação: aspectos essenciais na interpretação da obra de câmara para sopros de Villa-Lobos. 2019, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975575.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Cury, F. (2019). Flexibilidade rítmica e acentuação: aspectos essenciais na interpretação da obra de câmara para sopros de Villa-Lobos. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975575.pdf
    • NLM

      Cury F. Flexibilidade rítmica e acentuação: aspectos essenciais na interpretação da obra de câmara para sopros de Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975575.pdf
    • Vancouver

      Cury F. Flexibilidade rítmica e acentuação: aspectos essenciais na interpretação da obra de câmara para sopros de Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975575.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Internacional da Associação Brasileira de Palhetas Duplas. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, FAGOTE

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Fábio. Forma, harmonia e interpretação no Choro para fagote e orquestra de câmara de Camargo Guarnieri. 2019, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034646.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Cury, F. (2019). Forma, harmonia e interpretação no Choro para fagote e orquestra de câmara de Camargo Guarnieri. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034646.pdf
    • NLM

      Cury F. Forma, harmonia e interpretação no Choro para fagote e orquestra de câmara de Camargo Guarnieri [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034646.pdf
    • Vancouver

      Cury F. Forma, harmonia e interpretação no Choro para fagote e orquestra de câmara de Camargo Guarnieri [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034646.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, INSTRUMENTO MUSICAL DE SOPRO, FAGOTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Fábio. Estilo e performance na obra de Villa-Lobos: desafios de uma nova gravação so Quinteto em Forma de Choros. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869179.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Cury, F. (2017). Estilo e performance na obra de Villa-Lobos: desafios de uma nova gravação so Quinteto em Forma de Choros. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869179.pdf
    • NLM

      Cury F. Estilo e performance na obra de Villa-Lobos: desafios de uma nova gravação so Quinteto em Forma de Choros [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869179.pdf
    • Vancouver

      Cury F. Estilo e performance na obra de Villa-Lobos: desafios de uma nova gravação so Quinteto em Forma de Choros [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869179.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, COOPERAÇÃO, ANÁLISE MUSICAL, FAGOTE, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Valdir Caires de. A colaboração entre o compositor e o intéprete na aplicação da técnica estendida em duas obras contemporâneas brasileiras para fagote: Vitrais e Fantasia. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-03032017-155346/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Souza, V. C. de. (2016). A colaboração entre o compositor e o intéprete na aplicação da técnica estendida em duas obras contemporâneas brasileiras para fagote: Vitrais e Fantasia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-03032017-155346/
    • NLM

      Souza VC de. A colaboração entre o compositor e o intéprete na aplicação da técnica estendida em duas obras contemporâneas brasileiras para fagote: Vitrais e Fantasia [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-03032017-155346/
    • Vancouver

      Souza VC de. A colaboração entre o compositor e o intéprete na aplicação da técnica estendida em duas obras contemporâneas brasileiras para fagote: Vitrais e Fantasia [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-03032017-155346/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, FAGOTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Fábio. Fabio Cury: Fagote/Basson. . [S.l.: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.fabiocury.com/. Acesso em: 04 jun. 2024. , 2015
    • APA

      Cury, F. (2015). Fabio Cury: Fagote/Basson. [S.l.: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.fabiocury.com/
    • NLM

      Cury F. Fabio Cury: Fagote/Basson [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.fabiocury.com/
    • Vancouver

      Cury F. Fabio Cury: Fagote/Basson [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.fabiocury.com/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, CHORO (MÚSICA), FAGOTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Fábio. Choro para fagote e orquestra de câmara: aspectos da obra de Camargo Guarnieri. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13032013-095310/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Cury, F. (2011). Choro para fagote e orquestra de câmara: aspectos da obra de Camargo Guarnieri (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13032013-095310/
    • NLM

      Cury F. Choro para fagote e orquestra de câmara: aspectos da obra de Camargo Guarnieri [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13032013-095310/
    • Vancouver

      Cury F. Choro para fagote e orquestra de câmara: aspectos da obra de Camargo Guarnieri [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13032013-095310/
  • Source: Ideias Musicais: daqui e de fora, as relações da música brasileira com o mundo. Unidade: FFCLRP

    Subjects: FAGOTE, ORQUESTRAÇÃO, ORQUESTRA DE CAMARA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de. Entrevista com o maestro Olivier Toni. [Sonora]. Ideias Musicais: daqui e de fora, as relações da música brasileira com o mundo. São Paulo: Rádio Cultura FM 103.3. . Acesso em: 04 jun. 2024. , 2011
    • APA

      Souza, R. C. de. (2011). Entrevista com o maestro Olivier Toni. [Sonora]. Ideias Musicais: daqui e de fora, as relações da música brasileira com o mundo. São Paulo: Rádio Cultura FM 103.3.
    • NLM

      Souza RC de. Entrevista com o maestro Olivier Toni. [Sonora]. Ideias Musicais: daqui e de fora, as relações da música brasileira com o mundo. 2011 ;[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Souza RC de. Entrevista com o maestro Olivier Toni. [Sonora]. Ideias Musicais: daqui e de fora, as relações da música brasileira com o mundo. 2011 ;[citado 2024 jun. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, FAGOTE, VALSA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUSTI, Vicente de Paulo. Fagote e as valsas solo de Francisco Mignone. 1995. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. . Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Justi, V. de P. (1995). Fagote e as valsas solo de Francisco Mignone (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Justi V de P. Fagote e as valsas solo de Francisco Mignone. 1995 ;[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Justi V de P. Fagote e as valsas solo de Francisco Mignone. 1995 ;[citado 2024 jun. 04 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024