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  • Unidade: IP

    Subjects: ESTÍMULO COMPOSTO, CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR, ESTÍMULOS

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    • ABNT

      MIKLÓS, Mathias Levy de Wolinsk. Leitura recombinativa a partir do procedimento Go/no-go com estímulos compostos. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-10012024-184710/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Miklós, M. L. de W. (2023). Leitura recombinativa a partir do procedimento Go/no-go com estímulos compostos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-10012024-184710/
    • NLM

      Miklós ML de W. Leitura recombinativa a partir do procedimento Go/no-go com estímulos compostos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-10012024-184710/
    • Vancouver

      Miklós ML de W. Leitura recombinativa a partir do procedimento Go/no-go com estímulos compostos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-10012024-184710/
  • Unidade: IP

    Subjects: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, ESTÍMULO COMPOSTO, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

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    • ABNT

      SILVA, Nathalia Felix Santos da. Classes de equivalência e o procedimento Go/no-go com estímulos compostos visuais em crianças. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31082023-115045/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Silva, N. F. S. da. (2023). Classes de equivalência e o procedimento Go/no-go com estímulos compostos visuais em crianças (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31082023-115045/
    • NLM

      Silva NFS da. Classes de equivalência e o procedimento Go/no-go com estímulos compostos visuais em crianças [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31082023-115045/
    • Vancouver

      Silva NFS da. Classes de equivalência e o procedimento Go/no-go com estímulos compostos visuais em crianças [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31082023-115045/
  • Source: Revista brasileira de análise do comportamento (REBAC). Unidades: IP, FM, FFCLRP

    Subjects: MATCHING TO SAMPLE, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, ESTÍMULO COMPOSTO, MÚSICA

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    • ABNT

      MIKLÓS, Mathias Levy de Wolinsk et al. Emparelhamento por identidade com estímulos compostos e o aprendizado de sequências de notas musicais. Revista brasileira de análise do comportamento (REBAC), v. 19, n. 1, p. 23-33, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18542/rebac.v19i1.14940. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Miklós, M. L. de W., Ricciarelli, G. F., Silva, J. de L. e, Oliveira, M. P., & Debert, P. (2023). Emparelhamento por identidade com estímulos compostos e o aprendizado de sequências de notas musicais. Revista brasileira de análise do comportamento (REBAC), 19( 1), 23-33. doi:10.18542/rebac.v19i1.14940
    • NLM

      Miklós ML de W, Ricciarelli GF, Silva J de L e, Oliveira MP, Debert P. Emparelhamento por identidade com estímulos compostos e o aprendizado de sequências de notas musicais [Internet]. Revista brasileira de análise do comportamento (REBAC). 2023 ; 19( 1): 23-33.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.18542/rebac.v19i1.14940
    • Vancouver

      Miklós ML de W, Ricciarelli GF, Silva J de L e, Oliveira MP, Debert P. Emparelhamento por identidade com estímulos compostos e o aprendizado de sequências de notas musicais [Internet]. Revista brasileira de análise do comportamento (REBAC). 2023 ; 19( 1): 23-33.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.18542/rebac.v19i1.14940
  • Source: Revista brasileira de análise do comportamento (REBAC). Unidade: IP

    Subjects: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, ESTÍMULO COMPOSTO, CRIANÇAS AUTISTAS

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    • ABNT

      SILVA, Rafael Augusto e DEBERT, Paula e MIGUEL, Caio F. Testes de equivalência com tentativas intercaladas com reforçamento por meio do Go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo. Revista brasileira de análise do comportamento (REBAC), v. 19, n. 1, p. 1-12, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18542/rebac.v19i1.14938. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Silva, R. A., Debert, P., & Miguel, C. F. (2023). Testes de equivalência com tentativas intercaladas com reforçamento por meio do Go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo. Revista brasileira de análise do comportamento (REBAC), 19( 1), 1-12. doi:10.18542/rebac.v19i1.14938
    • NLM

      Silva RA, Debert P, Miguel CF. Testes de equivalência com tentativas intercaladas com reforçamento por meio do Go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo [Internet]. Revista brasileira de análise do comportamento (REBAC). 2023 ; 19( 1): 1-12.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.18542/rebac.v19i1.14938
    • Vancouver

      Silva RA, Debert P, Miguel CF. Testes de equivalência com tentativas intercaladas com reforçamento por meio do Go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo [Internet]. Revista brasileira de análise do comportamento (REBAC). 2023 ; 19( 1): 1-12.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.18542/rebac.v19i1.14938
  • Source: Revista Brasileira de Análise do Comportamento. Unidade: IP

    Subjects: ESTÍMULO COMPOSTO, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, CRIANÇAS AUTISTAS

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    • ABNT

      FÉLIX, Nathália e MODENESI, Rafael Diego e DEBERT, Paula. Matching de identidade com estímulos compostos para produzir relações simbólicas emergentes em crianças com autismo. Revista Brasileira de Análise do Comportamento, v. 19, n. 2, p. 118-129, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18542/rebac.v19i2.15660. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Félix, N., Modenesi, R. D., & Debert, P. (2023). Matching de identidade com estímulos compostos para produzir relações simbólicas emergentes em crianças com autismo. Revista Brasileira de Análise do Comportamento, 19( 2), 118-129. doi:10.18542/rebac.v19i2.15660
    • NLM

      Félix N, Modenesi RD, Debert P. Matching de identidade com estímulos compostos para produzir relações simbólicas emergentes em crianças com autismo [Internet]. Revista Brasileira de Análise do Comportamento. 2023 ; 19( 2): 118-129.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.18542/rebac.v19i2.15660
    • Vancouver

      Félix N, Modenesi RD, Debert P. Matching de identidade com estímulos compostos para produzir relações simbólicas emergentes em crianças com autismo [Internet]. Revista Brasileira de Análise do Comportamento. 2023 ; 19( 2): 118-129.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.18542/rebac.v19i2.15660
  • Source: Behavioural Processes. Unidade: IP

    Subjects: CONDICIONAMENTO CLÁSSICO, CONDICIONAMENTO OPERANTE, ESTÍMULO COMPOSTO, REFORÇO, RATOS

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    • ABNT

      CARNEIRO, Anderson Gonçalves e PAES, Guilherme e MIJARES, Miriam Garcia. Relationship between reinforcement rate and response rate in Pavlovian and operant conditioning with compound stimuli in rats. Behavioural Processes, v. 191, p. 1-7, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.beproc.2021.104463. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Carneiro, A. G., Paes, G., & Mijares, M. G. (2021). Relationship between reinforcement rate and response rate in Pavlovian and operant conditioning with compound stimuli in rats. Behavioural Processes, 191, 1-7. doi:10.1016/j.beproc.2021.104463
    • NLM

      Carneiro AG, Paes G, Mijares MG. Relationship between reinforcement rate and response rate in Pavlovian and operant conditioning with compound stimuli in rats [Internet]. Behavioural Processes. 2021 ; 191 1-7.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.beproc.2021.104463
    • Vancouver

      Carneiro AG, Paes G, Mijares MG. Relationship between reinforcement rate and response rate in Pavlovian and operant conditioning with compound stimuli in rats [Internet]. Behavioural Processes. 2021 ; 191 1-7.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.beproc.2021.104463
  • Source: Revista Brasileira de Análise do Comportamento = Brazilian Journal of Behavior Analysis. Unidade: IP

    Subjects: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, ESTÍMULO COMPOSTO

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    • ABNT

      MODENESI, Rafael Diego e GRISANTE, Priscila Crespilho e DEBERT, Paula. Efeito das estruturas de treino na formação de classes de equivalência com o procedimento Go/no-go com estímulos compostos. Revista Brasileira de Análise do Comportamento = Brazilian Journal of Behavior Analysis, v. 17, n. ju 2021, p. 23-33, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18542/rebac.v17i1.10631. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Modenesi, R. D., Grisante, P. C., & Debert, P. (2021). Efeito das estruturas de treino na formação de classes de equivalência com o procedimento Go/no-go com estímulos compostos. Revista Brasileira de Análise do Comportamento = Brazilian Journal of Behavior Analysis, 17( ju 2021), 23-33. doi:10.18542/rebac.v17i1.10631
    • NLM

      Modenesi RD, Grisante PC, Debert P. Efeito das estruturas de treino na formação de classes de equivalência com o procedimento Go/no-go com estímulos compostos [Internet]. Revista Brasileira de Análise do Comportamento = Brazilian Journal of Behavior Analysis. 2021 ; 17( ju 2021): 23-33.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.18542/rebac.v17i1.10631
    • Vancouver

      Modenesi RD, Grisante PC, Debert P. Efeito das estruturas de treino na formação de classes de equivalência com o procedimento Go/no-go com estímulos compostos [Internet]. Revista Brasileira de Análise do Comportamento = Brazilian Journal of Behavior Analysis. 2021 ; 17( ju 2021): 23-33.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.18542/rebac.v17i1.10631
  • Source: Revista Brasileira de Terapia Comportamental e Cognitiva. Unidade: IP

    Subjects: DISCRIMINAÇÃO DO ESTÍMULO, ESTÍMULO COMPOSTO, RESPOSTAS, TRANSTORNO AUTÍSTICO, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rafael Augusto e DEBERT, Paula. Análise da restrição de resposta no procedimento go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo. Revista Brasileira de Terapia Comportamental e Cognitiva, v. 23, n. 1, p. 1-15, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31505/rbtcc.v23i1.1361. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Silva, R. A., & Debert, P. (2021). Análise da restrição de resposta no procedimento go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo. Revista Brasileira de Terapia Comportamental e Cognitiva, 23( 1), 1-15. doi:10.31505/rbtcc.v23i1.1361
    • NLM

      Silva RA, Debert P. Análise da restrição de resposta no procedimento go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo [Internet]. Revista Brasileira de Terapia Comportamental e Cognitiva. 2021 ; 23( 1): 1-15.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.31505/rbtcc.v23i1.1361
    • Vancouver

      Silva RA, Debert P. Análise da restrição de resposta no procedimento go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo [Internet]. Revista Brasileira de Terapia Comportamental e Cognitiva. 2021 ; 23( 1): 1-15.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.31505/rbtcc.v23i1.1361
  • Unidade: IP

    Subjects: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, ESTÍMULO COMPOSTO, REFORÇO, TRANSTORNO AUTÍSTICO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rafael Augusto. Tentativas de treino com reforçamento intercaladas em testes de equivalência por meio do procedimento Go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-09072020-163038/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Silva, R. A. (2020). Tentativas de treino com reforçamento intercaladas em testes de equivalência por meio do procedimento Go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-09072020-163038/
    • NLM

      Silva RA. Tentativas de treino com reforçamento intercaladas em testes de equivalência por meio do procedimento Go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-09072020-163038/
    • Vancouver

      Silva RA. Tentativas de treino com reforçamento intercaladas em testes de equivalência por meio do procedimento Go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-09072020-163038/
  • Source: Archives. Conference titles: Annual Convention of the Association for Behavior Analysis International. Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR, COMPREENSÃO DA LEITURA, ESTÍMULO COMPOSTO

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    • ABNT

      GUEIROS, Cecilia Brayner de Freitas e DEBERT, Paula. Reading comprehension with the go/no-go procedure with compound stimuli. 2019, Anais.. Chicago: Association for Behavior Analysis International, 2019. Disponível em: https://www.abainternational.org/events/program-details/event-detail.aspx?&sid=59135&by=CE. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Gueiros, C. B. de F., & Debert, P. (2019). Reading comprehension with the go/no-go procedure with compound stimuli. In Archives. Chicago: Association for Behavior Analysis International. Recuperado de https://www.abainternational.org/events/program-details/event-detail.aspx?&sid=59135&by=CE
    • NLM

      Gueiros CB de F, Debert P. Reading comprehension with the go/no-go procedure with compound stimuli [Internet]. Archives. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.abainternational.org/events/program-details/event-detail.aspx?&sid=59135&by=CE
    • Vancouver

      Gueiros CB de F, Debert P. Reading comprehension with the go/no-go procedure with compound stimuli [Internet]. Archives. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.abainternational.org/events/program-details/event-detail.aspx?&sid=59135&by=CE
  • Unidade: IP

    Subjects: COMPORTAMENTO ALIMENTAR, OBESIDADE, SOBREPESO, ESTÍMULO COMPOSTO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEIXAS, Aline Maués Ferreira de Figueiredo. Efeito do treino com procedimento Go/No-Go sobre o comportamento alimentar e o peso de adultos com sobrepeso e obesidade: uma replicação sistemática de Lawrence et al.(2015). 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-18022020-174629/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Seixas, A. M. F. de F. (2019). Efeito do treino com procedimento Go/No-Go sobre o comportamento alimentar e o peso de adultos com sobrepeso e obesidade: uma replicação sistemática de Lawrence et al.(2015) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-18022020-174629/
    • NLM

      Seixas AMF de F. Efeito do treino com procedimento Go/No-Go sobre o comportamento alimentar e o peso de adultos com sobrepeso e obesidade: uma replicação sistemática de Lawrence et al.(2015) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-18022020-174629/
    • Vancouver

      Seixas AMF de F. Efeito do treino com procedimento Go/No-Go sobre o comportamento alimentar e o peso de adultos com sobrepeso e obesidade: uma replicação sistemática de Lawrence et al.(2015) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-18022020-174629/
  • Source: Psychological Record, The. Unidade: IP

    Subjects: ESTÍMULO COMPOSTO, ESTÍMULO CONDICIONADO, LEITURA, CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANOVAS, Daniela de Souza et al. Reading words using the go/no-go procedure with compound stimuli with preschool children. Psychological Record, The, v. 69, n. 2, p. 253–265, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s40732-019-00339-4. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Canovas, D. de S., Queiroz, A. C. M., Debert, P., & Hubner, M. M. C. (2019). Reading words using the go/no-go procedure with compound stimuli with preschool children. Psychological Record, The, 69( 2), 253–265. doi:10.1007/s40732-019-00339-4
    • NLM

      Canovas D de S, Queiroz ACM, Debert P, Hubner MMC. Reading words using the go/no-go procedure with compound stimuli with preschool children [Internet]. Psychological Record, The. 2019 ; 69( 2): 253–265.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40732-019-00339-4
    • Vancouver

      Canovas D de S, Queiroz ACM, Debert P, Hubner MMC. Reading words using the go/no-go procedure with compound stimuli with preschool children [Internet]. Psychological Record, The. 2019 ; 69( 2): 253–265.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40732-019-00339-4
  • Source: Revista Brasileira de Análise do Comportamento. Unidade: IP

    Subjects: RECONHECIMENTO (APRENDIZAGEM), ESTÍMULO COMPOSTO, MÚSICA INSTRUMENTAL, PERCEPÇÃO DA FACE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Eloísa de Souza et al. Matching de identidade com estímulos compostos e a emergência de relações simbólicas envolvendo música clássica e expressões faciais. Revista Brasileira de Análise do Comportamento, v. 14, n. 1, p. 24-30, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18542/rebac.v14i1.7156. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Fernandes, E. de S., Toyoda, J. Y. R., Hespanhol, N. T., Silva, V. N. da, Martins Filho, A., & Debert, P. (2018). Matching de identidade com estímulos compostos e a emergência de relações simbólicas envolvendo música clássica e expressões faciais. Revista Brasileira de Análise do Comportamento, 14( 1), 24-30. doi:10.18542/rebac.v14i1.7156
    • NLM

      Fernandes E de S, Toyoda JYR, Hespanhol NT, Silva VN da, Martins Filho A, Debert P. Matching de identidade com estímulos compostos e a emergência de relações simbólicas envolvendo música clássica e expressões faciais [Internet]. Revista Brasileira de Análise do Comportamento. 2018 ; 14( 1): 24-30.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.18542/rebac.v14i1.7156
    • Vancouver

      Fernandes E de S, Toyoda JYR, Hespanhol NT, Silva VN da, Martins Filho A, Debert P. Matching de identidade com estímulos compostos e a emergência de relações simbólicas envolvendo música clássica e expressões faciais [Internet]. Revista Brasileira de Análise do Comportamento. 2018 ; 14( 1): 24-30.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.18542/rebac.v14i1.7156
  • Source: Journal of applied behavior analysis. Unidade: IP

    Subjects: AUTISMO, ESTÍMULO COMPOSTO, DISCRIMINAÇÃO, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rafael Augusto e DEBERT, Paula. Go/no-go procedure with compound stimuli with children with autism. Journal of applied behavior analysis, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/jaba.421. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Silva, R. A., & Debert, P. (2017). Go/no-go procedure with compound stimuli with children with autism. Journal of applied behavior analysis. doi:10.1002/jaba.421
    • NLM

      Silva RA, Debert P. Go/no-go procedure with compound stimuli with children with autism [Internet]. Journal of applied behavior analysis. 2017 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1002/jaba.421
    • Vancouver

      Silva RA, Debert P. Go/no-go procedure with compound stimuli with children with autism [Internet]. Journal of applied behavior analysis. 2017 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1002/jaba.421
  • Unidade: IP

    Subjects: SIMULAÇÃO, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, ESTÍMULOS, ESTÍMULO COMPOSTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERNUCIO, Renato Roberto. Simulação computacional do comportamento de formação de classes de equivalência pelo procedimento go/no-go com estímulos compostos. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-04042016-152446/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Vernucio, R. R. (2015). Simulação computacional do comportamento de formação de classes de equivalência pelo procedimento go/no-go com estímulos compostos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-04042016-152446/
    • NLM

      Vernucio RR. Simulação computacional do comportamento de formação de classes de equivalência pelo procedimento go/no-go com estímulos compostos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-04042016-152446/
    • Vancouver

      Vernucio RR. Simulação computacional do comportamento de formação de classes de equivalência pelo procedimento go/no-go com estímulos compostos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-04042016-152446/
  • Source: Behavioural Processes. Unidade: IP

    Subjects: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, ESTÍMULO COMPOSTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      CAMPOS, Heloísa Cursi et al. Stimulus control in a go/no-go procedure with compound stimuli with pigeons. Behavioural Processes, p. 30-36, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.beproc.2015.02.015. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Campos, H. C., Debert, P., Lionello-DeNolf , K., & McIlvane, W. J. (2015). Stimulus control in a go/no-go procedure with compound stimuli with pigeons. Behavioural Processes, 30-36. doi:10.1016/j.beproc.2015.02.015
    • NLM

      Campos HC, Debert P, Lionello-DeNolf K, McIlvane WJ. Stimulus control in a go/no-go procedure with compound stimuli with pigeons [Internet]. Behavioural Processes. 2015 ; 30-36.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.beproc.2015.02.015
    • Vancouver

      Campos HC, Debert P, Lionello-DeNolf K, McIlvane WJ. Stimulus control in a go/no-go procedure with compound stimuli with pigeons [Internet]. Behavioural Processes. 2015 ; 30-36.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.beproc.2015.02.015
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA EXPERIMENTAL, ESTÍMULOS, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, CRIANÇAS AUTISTAS, ESTÍMULO COMPOSTO

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    • ABNT

      SILVA, Rafael Augusto. Restrição de resposta no procedimento go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-04042016-153204/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Silva, R. A. (2015). Restrição de resposta no procedimento go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-04042016-153204/
    • NLM

      Silva RA. Restrição de resposta no procedimento go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-04042016-153204/
    • Vancouver

      Silva RA. Restrição de resposta no procedimento go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-04042016-153204/
  • Unidade: IP

    Subjects: PERCEPÇÃO OLFATIVA, PERCEPÇÃO AUDITIVA, ESTÍMULOS, RATOS, ESTÍMULO COMPOSTO

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    • ABNT

      CARNEIRO, Francisco Andeson Gonçalves. Efeitos da combinação de estímulos olfativos e auditivos em treino discriminativo de um procedimento de bloqueio de estímulos em ratos. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-02102014-114859/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Carneiro, F. A. G. (2014). Efeitos da combinação de estímulos olfativos e auditivos em treino discriminativo de um procedimento de bloqueio de estímulos em ratos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-02102014-114859/
    • NLM

      Carneiro FAG. Efeitos da combinação de estímulos olfativos e auditivos em treino discriminativo de um procedimento de bloqueio de estímulos em ratos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-02102014-114859/
    • Vancouver

      Carneiro FAG. Efeitos da combinação de estímulos olfativos e auditivos em treino discriminativo de um procedimento de bloqueio de estímulos em ratos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-02102014-114859/
  • Source: Frontiers in psychology. Unidade: IP

    Subjects: VISÃO DE CORES, ESTÍMULO COMPOSTO, DISCRIMINAÇÃO VISUAL, PERCEPÇÃO DE COR

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    • ABNT

      SOUZA, Givago et al. Low number of luminance levels in the luminance noise increases color discrimination thresholds estimated with pseudoisochromatic stimuli. Frontiers in psychology, v. 7, p. 7-13, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2014.01291. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Souza, G., Malone, F. L., Crawford, T. L., Miquilini, L., Salomao, R. C., Guimarães, D. L., et al. (2014). Low number of luminance levels in the luminance noise increases color discrimination thresholds estimated with pseudoisochromatic stimuli. Frontiers in psychology, 7, 7-13. doi:10.3389/fpsyg.2014.01291
    • NLM

      Souza G, Malone FL, Crawford TL, Miquilini L, Salomao RC, Guimarães DL, Ventura DSF, Fitzgerald MEC, Silveira LCL. Low number of luminance levels in the luminance noise increases color discrimination thresholds estimated with pseudoisochromatic stimuli [Internet]. Frontiers in psychology. 2014 ; 7 7-13.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2014.01291
    • Vancouver

      Souza G, Malone FL, Crawford TL, Miquilini L, Salomao RC, Guimarães DL, Ventura DSF, Fitzgerald MEC, Silveira LCL. Low number of luminance levels in the luminance noise increases color discrimination thresholds estimated with pseudoisochromatic stimuli [Internet]. Frontiers in psychology. 2014 ; 7 7-13.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2014.01291
  • Source: Resumos. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: CONDICIONAMENTO, ESTÍMULO COMPOSTO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNEIRO, Francisco Andeson Gonçalves et al. Aquisição e emergência de relações condicionais usando procedimento go/no-go com estímulos compostos intermodais. 2014, Anais.. Ribeirão Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia (SBP), 2014. . Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Carneiro, F. A. G., Cortes-Patiño, D. M., Serna, W. E. P., & Debert, P. (2014). Aquisição e emergência de relações condicionais usando procedimento go/no-go com estímulos compostos intermodais. In Resumos. Ribeirão Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia (SBP).
    • NLM

      Carneiro FAG, Cortes-Patiño DM, Serna WEP, Debert P. Aquisição e emergência de relações condicionais usando procedimento go/no-go com estímulos compostos intermodais. Resumos. 2014 ;[citado 2024 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Carneiro FAG, Cortes-Patiño DM, Serna WEP, Debert P. Aquisição e emergência de relações condicionais usando procedimento go/no-go com estímulos compostos intermodais. Resumos. 2014 ;[citado 2024 jun. 06 ]

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