Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, DESENHO, DESENHO TÉCNICO, ARTE, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO
ABNT
LIMA, Márcio Santos. Desenhar é preciso?: o ensino de desenho como grande área de conhecimento para a formação integral nos Institutos Federais. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-25022021-161546/. Acesso em: 04 jun. 2024.APA
Lima, M. S. (2020). Desenhar é preciso?: o ensino de desenho como grande área de conhecimento para a formação integral nos Institutos Federais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-25022021-161546/NLM
Lima MS. Desenhar é preciso?: o ensino de desenho como grande área de conhecimento para a formação integral nos Institutos Federais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-25022021-161546/Vancouver
Lima MS. Desenhar é preciso?: o ensino de desenho como grande área de conhecimento para a formação integral nos Institutos Federais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-25022021-161546/