Filtros : "CRIAÇÃO COLETIVA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FAU

    Subjects: MUSEUS, ANTROPOLOGIA CULTURAL E SOCIAL, CRIAÇÃO COLETIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Isa Grinspum. Ideias e linguagens na criação de museus: a experiência de realizar. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-11122023-120042/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Ferraz, I. G. (2023). Ideias e linguagens na criação de museus: a experiência de realizar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-11122023-120042/
    • NLM

      Ferraz IG. Ideias e linguagens na criação de museus: a experiência de realizar [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-11122023-120042/
    • Vancouver

      Ferraz IG. Ideias e linguagens na criação de museus: a experiência de realizar [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-11122023-120042/
  • Source: O Mosaico nº 25. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, TEATRO, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), IMPROVISAÇÃO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA, SUBJETIVIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Fabio Cardozo de Mello. Aportes a um processo colaborativo de criação musical: criação de performances a partir de livre improvisação : vias de acesso a um corpo improvisador. O Mosaico nº 25, v. 17, n. 2, p. 172-186, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/21750769.2023.17.2.8158. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Cintra, F. C. de M. (2023). Aportes a um processo colaborativo de criação musical: criação de performances a partir de livre improvisação : vias de acesso a um corpo improvisador. O Mosaico nº 25, 17( 2), 172-186. doi:10.33871/21750769.2023.17.2.8158
    • NLM

      Cintra FC de M. Aportes a um processo colaborativo de criação musical: criação de performances a partir de livre improvisação : vias de acesso a um corpo improvisador [Internet]. O Mosaico nº 25. 2023 ; 17( 2): 172-186.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.33871/21750769.2023.17.2.8158
    • Vancouver

      Cintra FC de M. Aportes a um processo colaborativo de criação musical: criação de performances a partir de livre improvisação : vias de acesso a um corpo improvisador [Internet]. O Mosaico nº 25. 2023 ; 17( 2): 172-186.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.33871/21750769.2023.17.2.8158
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Rogério Luiz Moraes. Orquestra Errante: improvisação musical e micropolítica. 2023, Anais.. São João Del Rei: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174696.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Costa, R. L. M. (2023). Orquestra Errante: improvisação musical e micropolítica. In Anais. São João Del Rei: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174696.pdf
    • NLM

      Costa RLM. Orquestra Errante: improvisação musical e micropolítica [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174696.pdf
    • Vancouver

      Costa RLM. Orquestra Errante: improvisação musical e micropolítica [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174696.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, ARTE TECNOLÓGICA, VIDEOARTE, VIDEOINSTALAÇÃO, REALIDADE VIRTUAL, PERFORMANCE, INTERVENÇÃO URBANA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Daniel Correia Ferreira. Da Barreira do Inferno à Terra de Gigantes: a história de nossa escrita e a escrita de nossa história. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-164734. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Lima, D. C. F. (2023). Da Barreira do Inferno à Terra de Gigantes: a história de nossa escrita e a escrita de nossa história (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-164734
    • NLM

      Lima DCF. Da Barreira do Inferno à Terra de Gigantes: a história de nossa escrita e a escrita de nossa história [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-164734
    • Vancouver

      Lima DCF. Da Barreira do Inferno à Terra de Gigantes: a história de nossa escrita e a escrita de nossa história [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-164734
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, CRIAÇÃO COLETIVA, COOPERAÇÃO, COLETIVISMO, COMUNIDADES LOCAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FABRES, Paola. A troca no tempo estendido: modos de aproximação da prática artística em território. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-103154. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Fabres, P. (2023). A troca no tempo estendido: modos de aproximação da prática artística em território (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-103154
    • NLM

      Fabres P. A troca no tempo estendido: modos de aproximação da prática artística em território [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-103154
    • Vancouver

      Fabres P. A troca no tempo estendido: modos de aproximação da prática artística em território [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-103154
  • Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN, COMUNIDADES, COMPORTAMENTO COLETIVO, CRIAÇÃO COLETIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Maria Luiza Dias. Por um design situado: saberes e estéticas integradas ao contexto de práticas coletivas do Morro do Papagaio em Belo Horizonte, Minas Gerais. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-01122023-124520/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Viana, M. L. D. (2022). Por um design situado: saberes e estéticas integradas ao contexto de práticas coletivas do Morro do Papagaio em Belo Horizonte, Minas Gerais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-01122023-124520/
    • NLM

      Viana MLD. Por um design situado: saberes e estéticas integradas ao contexto de práticas coletivas do Morro do Papagaio em Belo Horizonte, Minas Gerais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-01122023-124520/
    • Vancouver

      Viana MLD. Por um design situado: saberes e estéticas integradas ao contexto de práticas coletivas do Morro do Papagaio em Belo Horizonte, Minas Gerais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-01122023-124520/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, IMAGEM, MÚSICA EXPERIMENTAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AIROLDI, Giovanna Lelis. Imagens e música: estudo conceitual e invenções musicais. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-145109. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Airoldi, G. L. (2022). Imagens e música: estudo conceitual e invenções musicais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-145109
    • NLM

      Airoldi GL. Imagens e música: estudo conceitual e invenções musicais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-145109
    • Vancouver

      Airoldi GL. Imagens e música: estudo conceitual e invenções musicais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-145109
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, MÚSICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, MÚSICA INSTRUMENTAL, CRIAÇÃO COLETIVA, CRIANÇAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURÃO, Gabriel Alves de Souza. A composição instrumental coletiva como ferramenta pedagógica em oficinas de iniciação musical da Fábrica de Cultura Jaçanã. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-25092023-094242. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Mourão, G. A. de S. (2022). A composição instrumental coletiva como ferramenta pedagógica em oficinas de iniciação musical da Fábrica de Cultura Jaçanã (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-25092023-094242
    • NLM

      Mourão GA de S. A composição instrumental coletiva como ferramenta pedagógica em oficinas de iniciação musical da Fábrica de Cultura Jaçanã [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-25092023-094242
    • Vancouver

      Mourão GA de S. A composição instrumental coletiva como ferramenta pedagógica em oficinas de iniciação musical da Fábrica de Cultura Jaçanã [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-25092023-094242
  • Source: A Luz em Cena: Revista de Pedagogias e Poéticas Cenográficas. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, PERFORMANCE, ARTES, TECNOLOGIA, ESPAÇO CÊNICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONIN, Gustavo et al. Corpo_camadas: um relato criativo do GruMa. A Luz em Cena: Revista de Pedagogias e Poéticas Cenográficas, v. 2, n. 4, p. 1-31, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/27644669020420220701. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Bonin, G., Oliveira, B. R. de, Laurent, C., Souza, C. A. V. de, Tokeshi, E., Pondian, J. D. F., et al. (2022). Corpo_camadas: um relato criativo do GruMa. A Luz em Cena: Revista de Pedagogias e Poéticas Cenográficas, 2( 4), 1-31. doi:10.5965/27644669020420220701
    • NLM

      Bonin G, Oliveira BR de, Laurent C, Souza CAV de, Tokeshi E, Pondian JDF, Domingos KV, Raimundo L, Esteves LN, Montanha LA, Silva MA da, Takehara SO, Ferraz S, Bologna R. Corpo_camadas: um relato criativo do GruMa [Internet]. A Luz em Cena: Revista de Pedagogias e Poéticas Cenográficas. 2022 ; 2( 4): 1-31.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.5965/27644669020420220701
    • Vancouver

      Bonin G, Oliveira BR de, Laurent C, Souza CAV de, Tokeshi E, Pondian JDF, Domingos KV, Raimundo L, Esteves LN, Montanha LA, Silva MA da, Takehara SO, Ferraz S, Bologna R. Corpo_camadas: um relato criativo do GruMa [Internet]. A Luz em Cena: Revista de Pedagogias e Poéticas Cenográficas. 2022 ; 2( 4): 1-31.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.5965/27644669020420220701
  • Unidade: ECA

    Subjects: ILUMINAÇÃO TEATRAL, LUZ, TÉCNICA TEATRAL, CRIAÇÃO COLETIVA, COMPANHIAS TEATRAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGUES, Alessandra Souto. A luz no(s) espetáculo(s) Na selva das cidades - em obras, da mundana companhia . 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-31082021-192010/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Domingues, A. S. (2021). A luz no(s) espetáculo(s) Na selva das cidades - em obras, da mundana companhia  (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-31082021-192010/
    • NLM

      Domingues AS. A luz no(s) espetáculo(s) Na selva das cidades - em obras, da mundana companhia  [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-31082021-192010/
    • Vancouver

      Domingues AS. A luz no(s) espetáculo(s) Na selva das cidades - em obras, da mundana companhia  [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-31082021-192010/
  • Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), MÚSICA EXPERIMENTAL, MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, PERFORMANCE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAZ ANTAR, Miguel Eduardo. Interferências sonoras: um estudo sobre processos de criação na Livre Improvisação a partir de referências (des)(re)territorializadas do cancioneiro paraguaio. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-27082021-182248/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Diaz Antar, M. E. (2021). Interferências sonoras: um estudo sobre processos de criação na Livre Improvisação a partir de referências (des)(re)territorializadas do cancioneiro paraguaio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-27082021-182248/
    • NLM

      Diaz Antar ME. Interferências sonoras: um estudo sobre processos de criação na Livre Improvisação a partir de referências (des)(re)territorializadas do cancioneiro paraguaio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-27082021-182248/
    • Vancouver

      Diaz Antar ME. Interferências sonoras: um estudo sobre processos de criação na Livre Improvisação a partir de referências (des)(re)territorializadas do cancioneiro paraguaio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-27082021-182248/
  • Unidade: ECA

    Subjects: GRUPOS TEATRAIS, TEATRO, TEATRO POPULAR, TEATRO POLÍTICO, CRIAÇÃO COLETIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GABRIEL, Luciana de Lima. A práxis do Grupo de Teatro Forja: o trabalho teatral no espetáculo Pesadelo de 1982. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29062023-113052. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Gabriel, L. de L. (2021). A práxis do Grupo de Teatro Forja: o trabalho teatral no espetáculo Pesadelo de 1982 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29062023-113052
    • NLM

      Gabriel L de L. A práxis do Grupo de Teatro Forja: o trabalho teatral no espetáculo Pesadelo de 1982 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29062023-113052
    • Vancouver

      Gabriel L de L. A práxis do Grupo de Teatro Forja: o trabalho teatral no espetáculo Pesadelo de 1982 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29062023-113052
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: DIVERSIDADE CULTURAL, POLÍTICA CULTURAL, CINEMA, CRIAÇÃO COLETIVA, JOVENS, IDENTIDADE CULTURAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENANZONI, Thiago Siqueira. Os sentidos da diversidade em coletivos audiovisuais. 2020, Anais.. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026419.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Venanzoni, T. S. (2020). Os sentidos da diversidade em coletivos audiovisuais. In Anais. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026419.pdf
    • NLM

      Venanzoni TS. Os sentidos da diversidade em coletivos audiovisuais [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026419.pdf
    • Vancouver

      Venanzoni TS. Os sentidos da diversidade em coletivos audiovisuais [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026419.pdf
  • Source: Dramaturgias: Revista do Laboratório de Dramaturgia (LADI - UnB). Unidade: ECA

    Subjects: FIGURINO, TEATRO, CRIAÇÃO COLETIVA, COMPANHIAS TEATRAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Fausto. A criação coletiva e os trajes de cena do Théâtre du Soleil. Dramaturgias: Revista do Laboratório de Dramaturgia (LADI - UnB), n. 14, p. 150-166, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26512/dramaturgias14.34372. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Viana, F. (2020). A criação coletiva e os trajes de cena do Théâtre du Soleil. Dramaturgias: Revista do Laboratório de Dramaturgia (LADI - UnB), ( 14), 150-166. doi:10.26512/dramaturgias14.34372
    • NLM

      Viana F. A criação coletiva e os trajes de cena do Théâtre du Soleil [Internet]. Dramaturgias: Revista do Laboratório de Dramaturgia (LADI - UnB). 2020 ;( 14): 150-166.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.26512/dramaturgias14.34372
    • Vancouver

      Viana F. A criação coletiva e os trajes de cena do Théâtre du Soleil [Internet]. Dramaturgias: Revista do Laboratório de Dramaturgia (LADI - UnB). 2020 ;( 14): 150-166.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.26512/dramaturgias14.34372
  • Unidade: ECA

    Subjects: SOM (MÚSICA), ESPAÇO (MÚSICA), SITE SPECIFIC, ARTE SONORA, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), PERFORMANCE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINELE NETO, Fabio. O espaço-som como possibilidade de criação poética. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02032021-105524/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Martinele Neto, F. (2020). O espaço-som como possibilidade de criação poética (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02032021-105524/
    • NLM

      Martinele Neto F. O espaço-som como possibilidade de criação poética [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02032021-105524/
    • Vancouver

      Martinele Neto F. O espaço-som como possibilidade de criação poética [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02032021-105524/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, POLÍTICA, SUBVERSÃO, CRIAÇÃO COLETIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA TOVAR, Jenny. Táticas artísticas para subverter a necropolítica: percursos entre a necromaterialidade, a biomaterialidade e a produção do em-comum. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-04032021-193236/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Fonseca Tovar, J. (2020). Táticas artísticas para subverter a necropolítica: percursos entre a necromaterialidade, a biomaterialidade e a produção do em-comum (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-04032021-193236/
    • NLM

      Fonseca Tovar J. Táticas artísticas para subverter a necropolítica: percursos entre a necromaterialidade, a biomaterialidade e a produção do em-comum [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-04032021-193236/
    • Vancouver

      Fonseca Tovar J. Táticas artísticas para subverter a necropolítica: percursos entre a necromaterialidade, a biomaterialidade e a produção do em-comum [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-04032021-193236/
  • Source: AM Journal of Art and Media Studies. Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONAFÉ, Valéria Muelas e COSTA, Rogério Luiz Moraes. Sounds, memories and affects: double capture in a relational artistic experience. AM Journal of Art and Media Studies, n. 23, p. 13-27, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25038/am.v0i23.394. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Bonafé, V. M., & Costa, R. L. M. (2020). Sounds, memories and affects: double capture in a relational artistic experience. AM Journal of Art and Media Studies, ( 23), 13-27. doi:10.25038/am.v0i23.394
    • NLM

      Bonafé VM, Costa RLM. Sounds, memories and affects: double capture in a relational artistic experience [Internet]. AM Journal of Art and Media Studies. 2020 ;( 23): 13-27.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.25038/am.v0i23.394
    • Vancouver

      Bonafé VM, Costa RLM. Sounds, memories and affects: double capture in a relational artistic experience [Internet]. AM Journal of Art and Media Studies. 2020 ;( 23): 13-27.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.25038/am.v0i23.394
  • Source: Dramaturgias 1. Unidade: ECA

    Subjects: DRAMATURGIA, CRIAÇÃO COLETIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Silvana. O dramaturgo se faz na cena. Dramaturgias 1. Tradução . São Paulo: SESC São Paulo, 2019. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003004461.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Garcia, S. (2019). O dramaturgo se faz na cena. In Dramaturgias 1. São Paulo: SESC São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003004461.pdf
    • NLM

      Garcia S. O dramaturgo se faz na cena [Internet]. In: Dramaturgias 1. São Paulo: SESC São Paulo; 2019. [citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003004461.pdf
    • Vancouver

      Garcia S. O dramaturgo se faz na cena [Internet]. In: Dramaturgias 1. São Paulo: SESC São Paulo; 2019. [citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003004461.pdf
  • Source: Book of abstracts. Conference titles: International Conference on Deleuze and Artistic Research - DARE 2019. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA EXPERIMENTAL, CRIAÇÃO COLETIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Rogério Luiz Moraes. Orquestra Errante: improvising assemblages as a strategy for facing the pathologies of the colonial-capitalist regime in Brazil. 2019, Anais.. Ghent: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034805.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Costa, R. L. M. (2019). Orquestra Errante: improvising assemblages as a strategy for facing the pathologies of the colonial-capitalist regime in Brazil. In Book of abstracts. Ghent: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034805.pdf
    • NLM

      Costa RLM. Orquestra Errante: improvising assemblages as a strategy for facing the pathologies of the colonial-capitalist regime in Brazil [Internet]. Book of abstracts. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034805.pdf
    • Vancouver

      Costa RLM. Orquestra Errante: improvising assemblages as a strategy for facing the pathologies of the colonial-capitalist regime in Brazil [Internet]. Book of abstracts. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034805.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ROTEIRIZAÇÃO DE TELEVISÃO, ROTEIROS, TELEVISÃO, SERIADO (GÊNERO), CRIAÇÃO COLETIVA, COOPERAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Bartira Bejarano. Sala de Roteiristas: a Writers' Room brasileira e seu processo de escrita colaborativa de séries televisivas. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17012020-114823/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Campos, B. B. (2019). Sala de Roteiristas: a Writers' Room brasileira e seu processo de escrita colaborativa de séries televisivas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17012020-114823/
    • NLM

      Campos BB. Sala de Roteiristas: a Writers' Room brasileira e seu processo de escrita colaborativa de séries televisivas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17012020-114823/
    • Vancouver

      Campos BB. Sala de Roteiristas: a Writers' Room brasileira e seu processo de escrita colaborativa de séries televisivas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17012020-114823/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024