Filtros : "CRÍTICA MUSICAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: CRÍTICA MUSICAL, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALDOVINO, Guilherme Felipe do Lago. A (in)visibilidade do pianista colaborador: narrativas e representações. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-09032021-004416/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Baldovino, G. F. do L. (2020). A (in)visibilidade do pianista colaborador: narrativas e representações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-09032021-004416/
    • NLM

      Baldovino GF do L. A (in)visibilidade do pianista colaborador: narrativas e representações [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-09032021-004416/
    • Vancouver

      Baldovino GF do L. A (in)visibilidade do pianista colaborador: narrativas e representações [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-09032021-004416/
  • Source: Folha de S. Paulo. Ilustrada. Unidade: FFLCH

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, CRÍTICA MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAFATLE, Vladimir. O ritmo das dobras. Tradução . Folha de S. Paulo. Ilustrada, São Paulo, 2019. , p. 12 abr. 2019. 10. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Safatle, V. (2019). O ritmo das dobras. Folha de S. Paulo. Ilustrada, p. 12 abr. 2019. 10. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Safatle V. O ritmo das dobras. Folha de S. Paulo. Ilustrada. 2019 ;12 abr. 2019. 10.[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Safatle V. O ritmo das dobras. Folha de S. Paulo. Ilustrada. 2019 ;12 abr. 2019. 10.[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Estudos em Jornalismo e Mídia. Unidade: ECA

    Subjects: CRÍTICA MUSICAL, MÚSICA POPULAR, CULTURA BRASILEIRA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTE, Eduardo. A crítica que constrói a música: o curioso caso da MPB. Estudos em Jornalismo e Mídia, v. 16, n. ja/ju 2019, p. 41-48, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1984-6924.2019v16n1p41. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Vicente, E. (2019). A crítica que constrói a música: o curioso caso da MPB. Estudos em Jornalismo e Mídia, 16( ja/ju 2019), 41-48. doi:10.5007/1984-6924.2019v16n1p41
    • NLM

      Vicente E. A crítica que constrói a música: o curioso caso da MPB [Internet]. Estudos em Jornalismo e Mídia. 2019 ;16( ja/ju 2019): 41-48.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1984-6924.2019v16n1p41
    • Vancouver

      Vicente E. A crítica que constrói a música: o curioso caso da MPB [Internet]. Estudos em Jornalismo e Mídia. 2019 ;16( ja/ju 2019): 41-48.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1984-6924.2019v16n1p41
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA CONTEMPORÂNEA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, CRÍTICA MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAFATLE, Vladimir Pinheiro. A astúcia da diferença. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://biblio.fflch.usp.br/private/S/Safatle_V_AstuciaDaDiferenca.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Safatle, V. P. (2018). A astúcia da diferença. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://biblio.fflch.usp.br/private/S/Safatle_V_AstuciaDaDiferenca.pdf
    • NLM

      Safatle VP. A astúcia da diferença [Internet]. Folha de São Paulo. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://biblio.fflch.usp.br/private/S/Safatle_V_AstuciaDaDiferenca.pdf
    • Vancouver

      Safatle VP. A astúcia da diferença [Internet]. Folha de São Paulo. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://biblio.fflch.usp.br/private/S/Safatle_V_AstuciaDaDiferenca.pdf
  • Source: Atas. Conference titles: Congresso da Associação Internacional para o Estudo da Música Popular. Unidade: ECA

    Subjects: CRÍTICA MUSICAL, MÚSICA POPULAR, TROPICALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTE, Eduardo e SOARES, Rosana de Lima. A politização da crítica musical e o processo de legitimação da música popular no Brasil: o caso do tropicalismo. 2016, Anais.. Habana: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003037698.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Vicente, E., & Soares, R. de L. (2016). A politização da crítica musical e o processo de legitimação da música popular no Brasil: o caso do tropicalismo. In Atas. Habana: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003037698.pdf
    • NLM

      Vicente E, Soares R de L. A politização da crítica musical e o processo de legitimação da música popular no Brasil: o caso do tropicalismo [Internet]. Atas. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003037698.pdf
    • Vancouver

      Vicente E, Soares R de L. A politização da crítica musical e o processo de legitimação da música popular no Brasil: o caso do tropicalismo [Internet]. Atas. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003037698.pdf
  • Unidade: IEB

    Subjects: MODERNISMO, CRÍTICA MUSICAL, SOCIOLOGIA DA ARTE, HISTÓRIA DA MÚSICA, MUSICOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Eduardo Tadafumi. Mário de Andrade n'A Gazeta (1918-1919): um "plumitivo incipiente"?. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-17062016-114718/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Sato, E. T. (2016). Mário de Andrade n'A Gazeta (1918-1919): um "plumitivo incipiente"? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-17062016-114718/
    • NLM

      Sato ET. Mário de Andrade n'A Gazeta (1918-1919): um "plumitivo incipiente"? [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-17062016-114718/
    • Vancouver

      Sato ET. Mário de Andrade n'A Gazeta (1918-1919): um "plumitivo incipiente"? [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-17062016-114718/
  • Unidade: IEB

    Subjects: CANÇÃO, MÚSICA POPULAR, FORMAS MUSICAIS, CRÍTICA MUSICAL, CRÍTICA TEATRAL, PARÓDIA, GROTESCO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Paulo Cesar Torres da. As canções da Ópera do malandro a partir dos estudos da paródia, do grotesco e da alegoria. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-22112016-170543/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Silva, P. C. T. da. (2016). As canções da Ópera do malandro a partir dos estudos da paródia, do grotesco e da alegoria (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-22112016-170543/
    • NLM

      Silva PCT da. As canções da Ópera do malandro a partir dos estudos da paródia, do grotesco e da alegoria [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-22112016-170543/
    • Vancouver

      Silva PCT da. As canções da Ópera do malandro a partir dos estudos da paródia, do grotesco e da alegoria [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-22112016-170543/
  • Source: Folha de S.Paulo. Ilustrada. Unidade: FFLCH

    Assunto: CRÍTICA MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAFATLE, Vladimir Pinheiro. Os alicerceres da cidade. Tradução . Folha de S.Paulo. Ilustrada, São Paulo, 2015. , p. 16 out. 2015. 8. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Safatle, V. P. (2015). Os alicerceres da cidade. Folha de S.Paulo. Ilustrada, p. 16 out. 2015. 8. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Safatle VP. Os alicerceres da cidade. Folha de S.Paulo. Ilustrada. 2015 ;16 out. 2015. 8.[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Safatle VP. Os alicerceres da cidade. Folha de S.Paulo. Ilustrada. 2015 ;16 out. 2015. 8.[citado 2024 maio 23 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARRANJO MUSICAL, CRÍTICA MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Diogo Maia. A reelaboração e a relação com a obra musical: uma reflexão sobre fidelidade, criatividade e crítica na prática de reelaboração musical. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13012016-102541/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Santos, D. M. (2015). A reelaboração e a relação com a obra musical: uma reflexão sobre fidelidade, criatividade e crítica na prática de reelaboração musical (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13012016-102541/
    • NLM

      Santos DM. A reelaboração e a relação com a obra musical: uma reflexão sobre fidelidade, criatividade e crítica na prática de reelaboração musical [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13012016-102541/
    • Vancouver

      Santos DM. A reelaboração e a relação com a obra musical: uma reflexão sobre fidelidade, criatividade e crítica na prática de reelaboração musical [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13012016-102541/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CRÍTICA MUSICAL, MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Gilberto. Música, cinema do som. . São Paulo: Perspectiva. . Acesso em: 23 maio 2024. , 2013
    • APA

      Mendes, G. (2013). Música, cinema do som. São Paulo: Perspectiva.
    • NLM

      Mendes G. Música, cinema do som. 2013 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Mendes G. Música, cinema do som. 2013 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Literatura e Sociedade: Departamento de Teoria Literária e Literatura Comparada/USP. Unidade: FFLCH

    Assunto: CRÍTICA MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWANO, Marta. E.T.A. Hoffmann e a música instrumental de Beethoven. Literatura e Sociedade: Departamento de Teoria Literária e Literatura Comparada/USP, n. 16, p. 108-147, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.usp.br/ls/article/view/64572/67214. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Kawano, M. (2012). E.T.A. Hoffmann e a música instrumental de Beethoven. Literatura e Sociedade: Departamento de Teoria Literária e Literatura Comparada/USP, ( 16), 108-147. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/ls/article/view/64572/67214
    • NLM

      Kawano M. E.T.A. Hoffmann e a música instrumental de Beethoven [Internet]. Literatura e Sociedade: Departamento de Teoria Literária e Literatura Comparada/USP. 2012 ;( 16): 108-147.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/ls/article/view/64572/67214
    • Vancouver

      Kawano M. E.T.A. Hoffmann e a música instrumental de Beethoven [Internet]. Literatura e Sociedade: Departamento de Teoria Literária e Literatura Comparada/USP. 2012 ;( 16): 108-147.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/ls/article/view/64572/67214
  • Source: Literatura e Sociedade: Departamento de Teoria Literária e Literatura Comparada/USP. Unidade: FFLCH

    Subjects: CRÍTICA MUSICAL, POLIFONIA, TRADUÇÃO, MÚSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZENHA JUNIOR, João. A escrita crítica de Robert Schumann: polifonia, elisão e subjetividade. Literatura e Sociedade: Departamento de Teoria Literária e Literatura Comparada/USP, n. 16, p. 148-166, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2237-1184.v0i16p146-166. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Azenha Junior, J. (2012). A escrita crítica de Robert Schumann: polifonia, elisão e subjetividade. Literatura e Sociedade: Departamento de Teoria Literária e Literatura Comparada/USP, ( 16), 148-166. doi:10.11606/issn.2237-1184.v0i16p146-166
    • NLM

      Azenha Junior J. A escrita crítica de Robert Schumann: polifonia, elisão e subjetividade [Internet]. Literatura e Sociedade: Departamento de Teoria Literária e Literatura Comparada/USP. 2012 ;( 16): 148-166.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2237-1184.v0i16p146-166
    • Vancouver

      Azenha Junior J. A escrita crítica de Robert Schumann: polifonia, elisão e subjetividade [Internet]. Literatura e Sociedade: Departamento de Teoria Literária e Literatura Comparada/USP. 2012 ;( 16): 148-166.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2237-1184.v0i16p146-166
  • Unidade: ECA

    Subjects: CRÍTICA MUSICAL, MÚSICA (APRECIAÇÃO), MÚSICA CONTEMPORÂNEA (APRECIAÇÃO;CRÍTICA), POLÍTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Willy Corrêa de. Cinco advertências sobre a voragem. . São Paulo: Luzes no asfalto. . Acesso em: 23 maio 2024. , 2010
    • APA

      Oliveira, W. C. de. (2010). Cinco advertências sobre a voragem. São Paulo: Luzes no asfalto.
    • NLM

      Oliveira WC de. Cinco advertências sobre a voragem. 2010 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Oliveira WC de. Cinco advertências sobre a voragem. 2010 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Artefilosofia. Unidade: ECA

    Subjects: CRÍTICA MUSICAL, ESTÉTICA DA MÚSICA, ROMANTISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDEIRA, Mario. Crítica musical enquanto teoria estética em E. T. A Hoffmann. Artefilosofia, n. 8, p. 91-105, 2010Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001996029.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Videira, M. (2010). Crítica musical enquanto teoria estética em E. T. A Hoffmann. Artefilosofia, ( 8), 91-105. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001996029.pdf
    • NLM

      Videira M. Crítica musical enquanto teoria estética em E. T. A Hoffmann [Internet]. Artefilosofia. 2010 ;( 8): 91-105.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001996029.pdf
    • Vancouver

      Videira M. Crítica musical enquanto teoria estética em E. T. A Hoffmann [Internet]. Artefilosofia. 2010 ;( 8): 91-105.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001996029.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP 2009. Unidade: FFLCH

    Subjects: CRÍTICA MUSICAL, MÚSICA POPULAR (HISTÓRIA), HISTORIOGRAFIA (CRÍTICA E INTERPRETAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANJOS JUNIOR, Renato Silva dos. Lúcio Rangel e a construção da narrativa historiográfica da música popular brasileira. 2009, Anais.. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, 2009. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Moraes_JGV_24_1803347_LucioRangelEAConstrucaoDaNarrativaHistoriograficaDaMusicaPopularBrasileira.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Anjos Junior, R. S. dos. (2009). Lúcio Rangel e a construção da narrativa historiográfica da música popular brasileira. In Resumos. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Moraes_JGV_24_1803347_LucioRangelEAConstrucaoDaNarrativaHistoriograficaDaMusicaPopularBrasileira.pdf
    • NLM

      Anjos Junior RS dos. Lúcio Rangel e a construção da narrativa historiográfica da música popular brasileira [Internet]. Resumos. 2009 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Moraes_JGV_24_1803347_LucioRangelEAConstrucaoDaNarrativaHistoriograficaDaMusicaPopularBrasileira.pdf
    • Vancouver

      Anjos Junior RS dos. Lúcio Rangel e a construção da narrativa historiográfica da música popular brasileira [Internet]. Resumos. 2009 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Moraes_JGV_24_1803347_LucioRangelEAConstrucaoDaNarrativaHistoriograficaDaMusicaPopularBrasileira.pdf
  • Source: Revista E. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, CRÍTICA MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TATIT, Luiz. O paulistano Luiz Tatit faz parte.. [Entrevista]. Revista E. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 maio 2024. , 2009
    • APA

      Tatit, L. (2009). O paulistano Luiz Tatit faz parte.. [Entrevista]. Revista E. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tatit L. O paulistano Luiz Tatit faz parte.. [Entrevista]. Revista E. 2009 ;( ju 2009): 10-14.[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Tatit L. O paulistano Luiz Tatit faz parte.. [Entrevista]. Revista E. 2009 ;( ju 2009): 10-14.[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Teoria e Debate. Unidade: FFLCH

    Subjects: ÓPERA (CRÍTICA), CRÍTICA MUSICAL, HISTÓRIA DO BRASIL, ESPIÕES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVÃO, Walnice Nogueira. Olga torna-se ópera. Teoria e Debate, v. jan./fe 2007, n. 69, p. 55, 2007Tradução . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Galvão, W. N. (2007). Olga torna-se ópera. Teoria e Debate, jan./fe 2007( 69), 55.
    • NLM

      Galvão WN. Olga torna-se ópera. Teoria e Debate. 2007 ; jan./fe 2007( 69): 55.[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Galvão WN. Olga torna-se ópera. Teoria e Debate. 2007 ; jan./fe 2007( 69): 55.[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Ensaios sobre música e filosofia. Unidade: FFLCH

    Subjects: CRÍTICA MUSICAL, FILOSOFIA DA MÚSICA, ESTÉTICA DA MÚSICA, FILOSOFIA CONTEMPORÂNEA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Jorge de. A verdade de Wozzeck: crítica musical e filosofia em Theodor Adorno. Ensaios sobre música e filosofia. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2007. . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Almeida, J. de. (2007). A verdade de Wozzeck: crítica musical e filosofia em Theodor Adorno. In Ensaios sobre música e filosofia. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Almeida J de. A verdade de Wozzeck: crítica musical e filosofia em Theodor Adorno. In: Ensaios sobre música e filosofia. São Paulo: Humanitas; 2007. [citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Almeida J de. A verdade de Wozzeck: crítica musical e filosofia em Theodor Adorno. In: Ensaios sobre música e filosofia. São Paulo: Humanitas; 2007. [citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Ensaios sobre música e filosofia. Unidade: FFLCH

    Subjects: ESTÉTICA DA MÚSICA, CRÍTICA MUSICAL, FILOSOFIA DA MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAFATLE, Vladimir Pinheiro. O novo tonalismo e o esgotamento da forma crítica como valor estético. Ensaios sobre música e filosofia. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2007. . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Safatle, V. P. (2007). O novo tonalismo e o esgotamento da forma crítica como valor estético. In Ensaios sobre música e filosofia. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Safatle VP. O novo tonalismo e o esgotamento da forma crítica como valor estético. In: Ensaios sobre música e filosofia. São Paulo: Humanitas; 2007. [citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Safatle VP. O novo tonalismo e o esgotamento da forma crítica como valor estético. In: Ensaios sobre música e filosofia. São Paulo: Humanitas; 2007. [citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Humanas e Humanidades; resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: CRÍTICA MUSICAL, MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUEZ, Ricardo Arashiro. A crítica musical na imprensa alternativa: jornais opinião e movimento - 1972-1980. 2006, Anais.. São Paulo: USP, 2006. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_7_1590536_ACriticaMusicalNaImprensaAlternativa.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Rodriguez, R. A. (2006). A crítica musical na imprensa alternativa: jornais opinião e movimento - 1972-1980. In Humanas e Humanidades; resumos. São Paulo: USP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_7_1590536_ACriticaMusicalNaImprensaAlternativa.pdf
    • NLM

      Rodriguez RA. A crítica musical na imprensa alternativa: jornais opinião e movimento - 1972-1980 [Internet]. Humanas e Humanidades; resumos. 2006 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_7_1590536_ACriticaMusicalNaImprensaAlternativa.pdf
    • Vancouver

      Rodriguez RA. A crítica musical na imprensa alternativa: jornais opinião e movimento - 1972-1980 [Internet]. Humanas e Humanidades; resumos. 2006 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_7_1590536_ACriticaMusicalNaImprensaAlternativa.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024