Filtros : "CONGESTIONAMENTOS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Journal of Engineering Research. Unidades: ICMC, EESC E ICMC

    Subjects: SISTEMAS INTELIGENTES DE TRANSPORTES, CONGESTIONAMENTOS, ANÁLISE DE DADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHINZATO, Marcela et al. An action application for improving social security using GPS and internet events. Journal of Engineering Research, v. 3, n. 33, p. 1-10, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.31733323250910. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Shinzato, M., Rocha Filho, G. P., Nakamura, L. H. V., & Meneguette, R. I. (2023). An action application for improving social security using GPS and internet events. Journal of Engineering Research, 3( 33), 1-10. doi:10.22533/at.ed.31733323250910
    • NLM

      Shinzato M, Rocha Filho GP, Nakamura LHV, Meneguette RI. An action application for improving social security using GPS and internet events [Internet]. Journal of Engineering Research. 2023 ; 3( 33): 1-10.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.31733323250910
    • Vancouver

      Shinzato M, Rocha Filho GP, Nakamura LHV, Meneguette RI. An action application for improving social security using GPS and internet events [Internet]. Journal of Engineering Research. 2023 ; 3( 33): 1-10.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.31733323250910
  • Source: IEEE Latin America Transactions. Unidade: ICMC

    Subjects: SISTEMAS INTELIGENTES DE TRANSPORTES, TRÁFEGO RODOVIÁRIO, ANÁLISE DE DESEMPENHO, CONGESTIONAMENTOS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMIDES, Thiago da Silva et al. An urban traffic management system based on vehicle cooperation. IEEE Latin America Transactions, v. 21, n. 3, p. 441-449, 2023Tradução . . Disponível em: https://latamt.ieeer9.org/index.php/transactions/article/view/7432. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Gomides, T. da S., Grande, R. E. D., Pereira, R. S., Meneguette, R. I., Souza, F. S. H. de, & Guidoni, D. L. (2023). An urban traffic management system based on vehicle cooperation. IEEE Latin America Transactions, 21( 3), 441-449. Recuperado de https://latamt.ieeer9.org/index.php/transactions/article/view/7432
    • NLM

      Gomides T da S, Grande RED, Pereira RS, Meneguette RI, Souza FSH de, Guidoni DL. An urban traffic management system based on vehicle cooperation [Internet]. IEEE Latin America Transactions. 2023 ; 21( 3): 441-449.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://latamt.ieeer9.org/index.php/transactions/article/view/7432
    • Vancouver

      Gomides T da S, Grande RED, Pereira RS, Meneguette RI, Souza FSH de, Guidoni DL. An urban traffic management system based on vehicle cooperation [Internet]. IEEE Latin America Transactions. 2023 ; 21( 3): 441-449.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://latamt.ieeer9.org/index.php/transactions/article/view/7432
  • Source: Ad Hoc Networks. Unidades: ICMC, FFCLRP

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, CONGESTIONAMENTOS, SISTEMAS DE TRANSPORTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA FILHO, Geraldo Pereira et al. Enhancing intelligence in traffic management systems to aid in vehicle traffic congestion problems in smart cities. Ad Hoc Networks, v. 107, p. 1-30, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.adhoc.2020.102265. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Rocha Filho, G. P., Meneguette, R. I., Torres Neto, J. R., Valejo, A. D. B., Weigang, L., Ueyama, J., et al. (2020). Enhancing intelligence in traffic management systems to aid in vehicle traffic congestion problems in smart cities. Ad Hoc Networks, 107, 1-30. doi:10.1016/j.adhoc.2020.102265
    • NLM

      Rocha Filho GP, Meneguette RI, Torres Neto JR, Valejo ADB, Weigang L, Ueyama J, Pessin G, Villas LA. Enhancing intelligence in traffic management systems to aid in vehicle traffic congestion problems in smart cities [Internet]. Ad Hoc Networks. 2020 ; 107 1-30.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.adhoc.2020.102265
    • Vancouver

      Rocha Filho GP, Meneguette RI, Torres Neto JR, Valejo ADB, Weigang L, Ueyama J, Pessin G, Villas LA. Enhancing intelligence in traffic management systems to aid in vehicle traffic congestion problems in smart cities [Internet]. Ad Hoc Networks. 2020 ; 107 1-30.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.adhoc.2020.102265
  • Source: EPJ Data Science. Unidade: FEA

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, TRANSPORTE URBANO, ECONOMIA URBANA, CONGESTIONAMENTOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Renato Schwambach e HADDAD, Eduardo Amaral. A weighted travel time index based on data from Uber movement. EPJ Data Science, p. 1-15, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1140/epjds/s13688-020-00241-y. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Vieira, R. S., & Haddad, E. A. (2020). A weighted travel time index based on data from Uber movement. EPJ Data Science, 1-15. doi:10.1140/epjds/s13688-020-00241-y
    • NLM

      Vieira RS, Haddad EA. A weighted travel time index based on data from Uber movement [Internet]. EPJ Data Science. 2020 ; 1-15.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.1140/epjds/s13688-020-00241-y
    • Vancouver

      Vieira RS, Haddad EA. A weighted travel time index based on data from Uber movement [Internet]. EPJ Data Science. 2020 ; 1-15.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.1140/epjds/s13688-020-00241-y
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, CONGESTIONAMENTOS, ECONOMIA DE TRANSPORTES, REDES SOCIAIS, SISTEMA DE POSICIONAMENTO GLOBAL, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALE, Ricardo Campante Cardoso. The welfare costs of traffic congestion in São Paulo Metropolitan Area. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-01082018-091126/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Vale, R. C. C. (2018). The welfare costs of traffic congestion in São Paulo Metropolitan Area (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-01082018-091126/
    • NLM

      Vale RCC. The welfare costs of traffic congestion in São Paulo Metropolitan Area [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-01082018-091126/
    • Vancouver

      Vale RCC. The welfare costs of traffic congestion in São Paulo Metropolitan Area [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-01082018-091126/
  • Source: Sustainability. Unidade: EP

    Subjects: PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, MOBILIDADE URBANA, CIDADES, CONGESTIONAMENTOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Cláudia Aparecida Soares et al. An overview of shared mobility. Sustainability, v. 10, n. 12, p. 21 on-line, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/su10124342. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Machado, C. A. S., Hue, N. P. M. D. S., Berssaneti, F. T., & Quintanilha, J. A. (2018). An overview of shared mobility. Sustainability, 10( 12), 21 on-line. doi:10.3390/su10124342
    • NLM

      Machado CAS, Hue NPMDS, Berssaneti FT, Quintanilha JA. An overview of shared mobility [Internet]. Sustainability. 2018 ; 10( 12): 21 on-line.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.3390/su10124342
    • Vancouver

      Machado CAS, Hue NPMDS, Berssaneti FT, Quintanilha JA. An overview of shared mobility [Internet]. Sustainability. 2018 ; 10( 12): 21 on-line.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.3390/su10124342
  • Source: Journal of Transport Economics and Policy. Unidade: FEARP

    Subjects: CONTROLE DE TRÁFEGO, POLÍTICA DE TRANSPORTES, CONGESTIONAMENTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCINDA, Cláudio Ribeiro de et al. The economics of sub-optimal policies for traffic congestion. Journal of Transport Economics and Policy, v. 51, n. 4, p. 225-248, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.researchgate.net/publication/320672656_The_Economics_of_Sub-optimal_Policies_for_Trac_Congestion_Insper_Institute. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Lucinda, C. R. de, Moita, R. M. S., Meyer, L. G., & Ledo, B. C. A. (2017). The economics of sub-optimal policies for traffic congestion. Journal of Transport Economics and Policy, 51( 4), 225-248. Recuperado de https://www.researchgate.net/publication/320672656_The_Economics_of_Sub-optimal_Policies_for_Trac_Congestion_Insper_Institute
    • NLM

      Lucinda CR de, Moita RMS, Meyer LG, Ledo BCA. The economics of sub-optimal policies for traffic congestion [Internet]. Journal of Transport Economics and Policy. 2017 ; 51( 4): 225-248.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.researchgate.net/publication/320672656_The_Economics_of_Sub-optimal_Policies_for_Trac_Congestion_Insper_Institute
    • Vancouver

      Lucinda CR de, Moita RMS, Meyer LG, Ledo BCA. The economics of sub-optimal policies for traffic congestion [Internet]. Journal of Transport Economics and Policy. 2017 ; 51( 4): 225-248.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.researchgate.net/publication/320672656_The_Economics_of_Sub-optimal_Policies_for_Trac_Congestion_Insper_Institute
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Economia. Unidade: FEA

    Subjects: PEDÁGIOS, MOBILIDADE URBANA, TRANSPORTE PÚBLICO, CONGESTIONAMENTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACHECO, Tainá Souza e CHAGAS, Andre Luis Squarize. Demanda por transporte na Região Metropolitana de São Paulo e política de pedágio urbano para redução de congestionamento. 2016, Anais.. Niterói: ANPEC, 2016. Disponível em: https://www.anpec.org.br/encontro/2016/submissao/files_I/i10-c8627c2d3e2d483ba386026bc4493223.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Pacheco, T. S., & Chagas, A. L. S. (2016). Demanda por transporte na Região Metropolitana de São Paulo e política de pedágio urbano para redução de congestionamento. In Anais. Niterói: ANPEC. Recuperado de https://www.anpec.org.br/encontro/2016/submissao/files_I/i10-c8627c2d3e2d483ba386026bc4493223.pdf
    • NLM

      Pacheco TS, Chagas ALS. Demanda por transporte na Região Metropolitana de São Paulo e política de pedágio urbano para redução de congestionamento [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.anpec.org.br/encontro/2016/submissao/files_I/i10-c8627c2d3e2d483ba386026bc4493223.pdf
    • Vancouver

      Pacheco TS, Chagas ALS. Demanda por transporte na Região Metropolitana de São Paulo e política de pedágio urbano para redução de congestionamento [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.anpec.org.br/encontro/2016/submissao/files_I/i10-c8627c2d3e2d483ba386026bc4493223.pdf
  • Source: Transportation Research. Part A. Unidade: EESC

    Subjects: ECONOMETRIA, CONGESTIONAMENTOS, AEROPORTOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENDINELLI, William Eduardo e BETTINI, Humberto Filipe de Andrade Januário e OLIVEIRA, Alessandro V. M. de. Airline delays, congestion internalization and non-price spillover effects of low cost carrier entry. Transportation Research. Part A, v. 85, p. 39-52, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.tra.2016.01.001. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Bendinelli, W. E., Bettini, H. F. de A. J., & Oliveira, A. V. M. de. (2016). Airline delays, congestion internalization and non-price spillover effects of low cost carrier entry. Transportation Research. Part A, 85, 39-52. doi:10.1016/j.tra.2016.01.001
    • NLM

      Bendinelli WE, Bettini HF de AJ, Oliveira AVM de. Airline delays, congestion internalization and non-price spillover effects of low cost carrier entry [Internet]. Transportation Research. Part A. 2016 ; 85 39-52.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.tra.2016.01.001
    • Vancouver

      Bendinelli WE, Bettini HF de AJ, Oliveira AVM de. Airline delays, congestion internalization and non-price spillover effects of low cost carrier entry [Internet]. Transportation Research. Part A. 2016 ; 85 39-52.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.tra.2016.01.001
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional da Associação Brasileira de Estudos Regionais e Urbanos - ENABER. Unidade: FEA

    Subjects: PEDÁGIOS, MOBILIDADE URBANA, TRANSPORTE PÚBLICO, CONGESTIONAMENTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACHECO, Tainá Souza e CHAGAS, Andre Luis Squarize. Demanda por transporte na região metropolitana de São Paulo e política de pedágio urbano para redução de congestionamento. 2016, Anais.. São Paulo: ABER, 2016. Disponível em: http://www.brsa.org.br/fotos/artigo1-2016-05-23-15-11-49.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Pacheco, T. S., & Chagas, A. L. S. (2016). Demanda por transporte na região metropolitana de São Paulo e política de pedágio urbano para redução de congestionamento. In Anais. São Paulo: ABER. Recuperado de http://www.brsa.org.br/fotos/artigo1-2016-05-23-15-11-49.pdf
    • NLM

      Pacheco TS, Chagas ALS. Demanda por transporte na região metropolitana de São Paulo e política de pedágio urbano para redução de congestionamento [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.brsa.org.br/fotos/artigo1-2016-05-23-15-11-49.pdf
    • Vancouver

      Pacheco TS, Chagas ALS. Demanda por transporte na região metropolitana de São Paulo e política de pedágio urbano para redução de congestionamento [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.brsa.org.br/fotos/artigo1-2016-05-23-15-11-49.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, ESPAÇO URBANO (ORGANIZAÇÃO), CONGESTIONAMENTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, André dos Santos Baldraia. Presos no círculo, prostrados no asfalto: tensões entre o móvel e o imóvel. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-29092014-152548/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Souza, A. dos S. B. (2014). Presos no círculo, prostrados no asfalto: tensões entre o móvel e o imóvel (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-29092014-152548/
    • NLM

      Souza A dos SB. Presos no círculo, prostrados no asfalto: tensões entre o móvel e o imóvel [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-29092014-152548/
    • Vancouver

      Souza A dos SB. Presos no círculo, prostrados no asfalto: tensões entre o móvel e o imóvel [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-29092014-152548/
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FAU

    Subjects: TRANSPORTES, PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, CONGESTIONAMENTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRASILIENSE, Ailton e MEYER, Regina Maria Prosperi. Fluidez é o desafio das grandes metrópoles brasileiras: adensar e verticalizar o centro surge como aposta, mas técnicos defendem restringir espaço dos automóveis. [Depoimento para Valéria França]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,fluidez-e-o-desafio-das-grandes-metropoles-brasileiras,1539671. Acesso em: 24 maio 2024. , 2014
    • APA

      Brasiliense, A., & Meyer, R. M. P. (2014). Fluidez é o desafio das grandes metrópoles brasileiras: adensar e verticalizar o centro surge como aposta, mas técnicos defendem restringir espaço dos automóveis. [Depoimento para Valéria França]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,fluidez-e-o-desafio-das-grandes-metropoles-brasileiras,1539671
    • NLM

      Brasiliense A, Meyer RMP. Fluidez é o desafio das grandes metrópoles brasileiras: adensar e verticalizar o centro surge como aposta, mas técnicos defendem restringir espaço dos automóveis. [Depoimento para Valéria França] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2014 ;7 ago. 2014. H6.[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,fluidez-e-o-desafio-das-grandes-metropoles-brasileiras,1539671
    • Vancouver

      Brasiliense A, Meyer RMP. Fluidez é o desafio das grandes metrópoles brasileiras: adensar e verticalizar o centro surge como aposta, mas técnicos defendem restringir espaço dos automóveis. [Depoimento para Valéria França] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2014 ;7 ago. 2014. H6.[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,fluidez-e-o-desafio-das-grandes-metropoles-brasileiras,1539671
  • Source: FTDE Informa. Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE URBANO, PEDÁGIOS, CONGESTIONAMENTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STRAMBI, Orlando. Congestionamentos: o trânsito de São Paulo no divã. FTDE Informa. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 maio 2024. , 2013
    • APA

      Strambi, O. (2013). Congestionamentos: o trânsito de São Paulo no divã. FTDE Informa. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Strambi O. Congestionamentos: o trânsito de São Paulo no divã. FTDE Informa. 2013 ; 1( 7): 3-4.[citado 2024 maio 24 ]
    • Vancouver

      Strambi O. Congestionamentos: o trânsito de São Paulo no divã. FTDE Informa. 2013 ; 1( 7): 3-4.[citado 2024 maio 24 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: PEDÁGIOS, MOBILIDADE URBANA, CONGESTIONAMENTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELDMANN, Paulo Roberto. Pedágio urbano é visto com solução inescapável. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 maio 2024. , 2013
    • APA

      Feldmann, P. R. (2013). Pedágio urbano é visto com solução inescapável. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Feldmann PR. Pedágio urbano é visto com solução inescapável. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2013 ;12 out. 2013. 6.[citado 2024 maio 24 ]
    • Vancouver

      Feldmann PR. Pedágio urbano é visto com solução inescapável. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2013 ;12 out. 2013. 6.[citado 2024 maio 24 ]
  • Source: XXVI ANPET: Panorama nacional da pesquisa em transportes 2012. Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes. Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTES, TRAJETÓRIA, CONGESTIONAMENTOS, TELETRABALHO (PESQUISA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAVIERI, Patrícia Sauri e STRAMBI, Orlando. Impacto do teletrabalho nos padrões individuais de atividades e de viagens. 2012, Anais.. Rio de Janeiro: ANPET, 2012. . Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Lavieri, P. S., & Strambi, O. (2012). Impacto do teletrabalho nos padrões individuais de atividades e de viagens. In XXVI ANPET: Panorama nacional da pesquisa em transportes 2012. Rio de Janeiro: ANPET.
    • NLM

      Lavieri PS, Strambi O. Impacto do teletrabalho nos padrões individuais de atividades e de viagens. XXVI ANPET: Panorama nacional da pesquisa em transportes 2012. 2012 ;[citado 2024 maio 24 ]
    • Vancouver

      Lavieri PS, Strambi O. Impacto do teletrabalho nos padrões individuais de atividades e de viagens. XXVI ANPET: Panorama nacional da pesquisa em transportes 2012. 2012 ;[citado 2024 maio 24 ]
  • Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes. Unidade: EESC

    Subjects: DEMANDA (MODELOS), REDES URBANAS, CONGESTIONAMENTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTONCINI, Bruno Vieira e KAWAMOTO, Eiji. Uma proposta de carregamento incremental de contagens volumétricas para a estimativa de matrizes O-D sintéticas em redes viárias congestionadas. 2006, Anais.. Rio de Janeiro: ANPET, 2006. . Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Bertoncini, B. V., & Kawamoto, E. (2006). Uma proposta de carregamento incremental de contagens volumétricas para a estimativa de matrizes O-D sintéticas em redes viárias congestionadas. In . Rio de Janeiro: ANPET.
    • NLM

      Bertoncini BV, Kawamoto E. Uma proposta de carregamento incremental de contagens volumétricas para a estimativa de matrizes O-D sintéticas em redes viárias congestionadas. 2006 ;[citado 2024 maio 24 ]
    • Vancouver

      Bertoncini BV, Kawamoto E. Uma proposta de carregamento incremental de contagens volumétricas para a estimativa de matrizes O-D sintéticas em redes viárias congestionadas. 2006 ;[citado 2024 maio 24 ]
  • Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA DE TRÁFEGO, SIMULAÇÃO (ESTATÍSTICA), CONGESTIONAMENTOS, SIMULAÇÃO DE SISTEMAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOY, José Roberto Rodrigues de. Automação para controle de congestionamento de tráfego. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Godoy, J. R. R. de. (2005). Automação para controle de congestionamento de tráfego (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Godoy JRR de. Automação para controle de congestionamento de tráfego. 2005 ;[citado 2024 maio 24 ]
    • Vancouver

      Godoy JRR de. Automação para controle de congestionamento de tráfego. 2005 ;[citado 2024 maio 24 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Ribeirão. Unidade: EESC

    Subjects: SINALIZAÇÃO DE TRÁFEGO (PLANEJAMENTO;ALTERAÇÃO), CONGESTIONAMENTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELEX, José Bernardes. Plano da prefeitura é só alterar semáforos. [Entrevista a Marcelo Toledo]. Folha de S. Paulo. Ribeirão. São Paulo: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 maio 2024. , 2005
    • APA

      Felex, J. B. (2005). Plano da prefeitura é só alterar semáforos. [Entrevista a Marcelo Toledo]. Folha de S. Paulo. Ribeirão. São Paulo: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Felex JB. Plano da prefeitura é só alterar semáforos. [Entrevista a Marcelo Toledo]. Folha de S. Paulo. Ribeirão. 2005 ; C1.[citado 2024 maio 24 ]
    • Vancouver

      Felex JB. Plano da prefeitura é só alterar semáforos. [Entrevista a Marcelo Toledo]. Folha de S. Paulo. Ribeirão. 2005 ; C1.[citado 2024 maio 24 ]
  • Unidade: EP

    Subjects: USO DO SOLO, TRÁFEGO RODOVIÁRIO, CONGESTIONAMENTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Denise Lima. Viabilidade do uso de modelos sintéticos integrados de uso do solo e transportes: estudo de aplicação à cidade de São Paulo. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-07112003-000308/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Lopes, D. L. (2003). Viabilidade do uso de modelos sintéticos integrados de uso do solo e transportes: estudo de aplicação à cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-07112003-000308/
    • NLM

      Lopes DL. Viabilidade do uso de modelos sintéticos integrados de uso do solo e transportes: estudo de aplicação à cidade de São Paulo [Internet]. 2003 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-07112003-000308/
    • Vancouver

      Lopes DL. Viabilidade do uso de modelos sintéticos integrados de uso do solo e transportes: estudo de aplicação à cidade de São Paulo [Internet]. 2003 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-07112003-000308/
  • Source: Boletim Informações Fipe. Unidade: FEARP

    Subjects: PEDÁGIOS, CONGESTIONAMENTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Roberto Guena de. Pedágio urbano: mitos acerca do inevitável. Boletim Informações Fipe, v. 277, p. 21-25, 2003Tradução . . Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, R. G. de. (2003). Pedágio urbano: mitos acerca do inevitável. Boletim Informações Fipe, 277, 21-25.
    • NLM

      Oliveira RG de. Pedágio urbano: mitos acerca do inevitável. Boletim Informações Fipe. 2003 ; 277 21-25.[citado 2024 maio 24 ]
    • Vancouver

      Oliveira RG de. Pedágio urbano: mitos acerca do inevitável. Boletim Informações Fipe. 2003 ; 277 21-25.[citado 2024 maio 24 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024