Filtros : "CICLOVIAS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Caos Planejado. Unidade: EP

    Subjects: PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, DESIGUALDADES, MOBILIDADE URBANA, CICLOVIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIANNOTTI, Mariana Abrantes. Dados urbanos e desigualdades socioespaciais. Caos Planejado. São Paulo: Spotify. Disponível em: https://caosplanejado.com/podcast-86-desigualdades-socioespaciais/. Acesso em: 24 maio 2024. , 2023
    • APA

      Giannotti, M. A. (2023). Dados urbanos e desigualdades socioespaciais. Caos Planejado. São Paulo: Spotify. Recuperado de https://caosplanejado.com/podcast-86-desigualdades-socioespaciais/
    • NLM

      Giannotti MA. Dados urbanos e desigualdades socioespaciais [Internet]. Caos Planejado. 2023 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://caosplanejado.com/podcast-86-desigualdades-socioespaciais/
    • Vancouver

      Giannotti MA. Dados urbanos e desigualdades socioespaciais [Internet]. Caos Planejado. 2023 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://caosplanejado.com/podcast-86-desigualdades-socioespaciais/
  • Source: Cities & Health. Unidades: FFLCH, EACH

    Subjects: ATIVIDADE FÍSICA, TRANSPORTE INDIVIDUAL, CICLOVIAS, ESPAÇOS VERDES, ESPAÇOS LIVRES, MEIO AMBIENTE URBANO, PROMOÇÃO DA SAÚDE, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Inaian Pignatti et al. Built environments for physical activity: a longitudinal descriptive analysis of Sao Paulo city, Brazil. Cities & Health, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/23748834.2022.2127173. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Teixeira, I. P., Barbosa, J. P. dos A. S., Barrozo, L. V., Hino, A. A. F., Nakamura, P. M., Andrade, D. R., et al. (2023). Built environments for physical activity: a longitudinal descriptive analysis of Sao Paulo city, Brazil. Cities & Health. doi:10.1080/23748834.2022.2127173
    • NLM

      Teixeira IP, Barbosa JP dos AS, Barrozo LV, Hino AAF, Nakamura PM, Andrade DR, Turrell G, Reis RS, Florindo AA, Mavoa S. Built environments for physical activity: a longitudinal descriptive analysis of Sao Paulo city, Brazil [Internet]. Cities & Health. 2023 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.1080/23748834.2022.2127173
    • Vancouver

      Teixeira IP, Barbosa JP dos AS, Barrozo LV, Hino AAF, Nakamura PM, Andrade DR, Turrell G, Reis RS, Florindo AA, Mavoa S. Built environments for physical activity: a longitudinal descriptive analysis of Sao Paulo city, Brazil [Internet]. Cities & Health. 2023 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.1080/23748834.2022.2127173
  • Source: Ciencia & saude coletiva. Unidade: FM

    Subjects: ACIDENTES DE TRÂNSITO, CICLISMO, ORGANIZAÇÃO DO TRÁFEGO, CICLOVIAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASCOLLI, Maria Antonietta e FRANÇA, Raony Ferreira e GOUVEIA, Nelson da Cruz. Mortalidade de ciclistas no município de São Paulo, Brasil: características demográficas e tendências recentes. Ciencia & saude coletiva, v. 28, n. 4, p. 1229-1239, 2023Tradução . . Disponível em: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/54781. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Mascolli, M. A., França, R. F., & Gouveia, N. da C. (2023). Mortalidade de ciclistas no município de São Paulo, Brasil: características demográficas e tendências recentes. Ciencia & saude coletiva, 28( 4), 1229-1239. doi:10.1590/1413-81232023284.12232022
    • NLM

      Mascolli MA, França RF, Gouveia N da C. Mortalidade de ciclistas no município de São Paulo, Brasil: características demográficas e tendências recentes [Internet]. Ciencia & saude coletiva. 2023 ; 28( 4): 1229-1239.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/54781
    • Vancouver

      Mascolli MA, França RF, Gouveia N da C. Mortalidade de ciclistas no município de São Paulo, Brasil: características demográficas e tendências recentes [Internet]. Ciencia & saude coletiva. 2023 ; 28( 4): 1229-1239.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/54781
  • Source: Estudos Avancados. Unidades: EACH, FSP

    Assunto: CICLOVIAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLORINDO, Alex Antonio e GOULARDINS, Guilherme Stefano e TEIXEIRA, Inaian Pignatti. Ciclovias, atividade física no lazer e hipertensão arterial: um estudo longitudinal. Estudos Avancados, v. 37, n. 109, p. 105-123, 2023Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1590/s0103-4014.2023.37109.008. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Florindo, A. A., Goulardins, G. S., & Teixeira, I. P. (2023). Ciclovias, atividade física no lazer e hipertensão arterial: um estudo longitudinal. Estudos Avancados, 37( 109), 105-123. doi:10.1590/s0103-4014.2023.37109.008
    • NLM

      Florindo AA, Goulardins GS, Teixeira IP. Ciclovias, atividade física no lazer e hipertensão arterial: um estudo longitudinal [Internet]. Estudos Avancados. 2023 ; 37( 109): 105-123.[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/s0103-4014.2023.37109.008
    • Vancouver

      Florindo AA, Goulardins GS, Teixeira IP. Ciclovias, atividade física no lazer e hipertensão arterial: um estudo longitudinal [Internet]. Estudos Avancados. 2023 ; 37( 109): 105-123.[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/s0103-4014.2023.37109.008
  • Source: Concreto & Construções. Unidade: EP

    Subjects: PAVIMENTAÇÃO DE CONCRETO, CICLOVIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBO, José Tadeu et al. Concreto colorido e permeável para ciclovias: estudo de dosagem laboratorial. Concreto & Construções, v. 49, n. ja/mar. 2022, p. 34-41, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4322/1809-7197.2022.105.0002. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Balbo, J. T., Martins, J. R. S., Cargnin, A. P., Ribeiro, H. L., Esposito, C. M., & Silva, E. R. da. (2022). Concreto colorido e permeável para ciclovias: estudo de dosagem laboratorial. Concreto & Construções, 49( ja/mar. 2022), 34-41. doi:10.4322/1809-7197.2022.105.0002
    • NLM

      Balbo JT, Martins JRS, Cargnin AP, Ribeiro HL, Esposito CM, Silva ER da. Concreto colorido e permeável para ciclovias: estudo de dosagem laboratorial [Internet]. Concreto & Construções. 2022 ; 49( ja/mar. 2022): 34-41.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.4322/1809-7197.2022.105.0002
    • Vancouver

      Balbo JT, Martins JRS, Cargnin AP, Ribeiro HL, Esposito CM, Silva ER da. Concreto colorido e permeável para ciclovias: estudo de dosagem laboratorial [Internet]. Concreto & Construções. 2022 ; 49( ja/mar. 2022): 34-41.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.4322/1809-7197.2022.105.0002
  • Unidade: EP

    Assunto: CICLOVIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANGO ÁLVAREZ, Luisa Fernanda. Análise de benefícios econômicos do emprego do transporte não motorizado (ciclovias) por meio do modelo HDM-4: estudo de caso para o município de São Paulo. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-21112022-100511/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Arango Álvarez, L. F. (2022). Análise de benefícios econômicos do emprego do transporte não motorizado (ciclovias) por meio do modelo HDM-4: estudo de caso para o município de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-21112022-100511/
    • NLM

      Arango Álvarez LF. Análise de benefícios econômicos do emprego do transporte não motorizado (ciclovias) por meio do modelo HDM-4: estudo de caso para o município de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-21112022-100511/
    • Vancouver

      Arango Álvarez LF. Análise de benefícios econômicos do emprego do transporte não motorizado (ciclovias) por meio do modelo HDM-4: estudo de caso para o município de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-21112022-100511/
  • Unidade: EESC

    Subjects: BICICLETAS, ESTRESSE, CICLOVIAS, CIDADES PEQUENAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONARI, Marcelo. Nível de estresse de ciclistas e geoprocessamento de dados abertos combinados para a definição de redes cicloviárias em cidades de pequeno porte. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-05092022-145612/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Monari, M. (2022). Nível de estresse de ciclistas e geoprocessamento de dados abertos combinados para a definição de redes cicloviárias em cidades de pequeno porte (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-05092022-145612/
    • NLM

      Monari M. Nível de estresse de ciclistas e geoprocessamento de dados abertos combinados para a definição de redes cicloviárias em cidades de pequeno porte [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-05092022-145612/
    • Vancouver

      Monari M. Nível de estresse de ciclistas e geoprocessamento de dados abertos combinados para a definição de redes cicloviárias em cidades de pequeno porte [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-05092022-145612/
  • Source: Oculum Ensaios. Unidade: FAU

    Subjects: PANDEMIAS, MOBILIDADE URBANA, CICLOVIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÜLFARTH, Roberta Consentino Kronka e ALBALA, Paula Lelis Rabelo e SATO, Andre Eiji. Pandemia, mobilidade ativa e ambiente urbano: fragilidades, potencialidades das cidades e o renascimento da urbanidade. Oculum Ensaios, v. 19, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24220/2318-0919v19e2022a5144. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Mülfarth, R. C. K., Albala, P. L. R., & Sato, A. E. (2022). Pandemia, mobilidade ativa e ambiente urbano: fragilidades, potencialidades das cidades e o renascimento da urbanidade. Oculum Ensaios, 19. doi:10.24220/2318-0919v19e2022a5144
    • NLM

      Mülfarth RCK, Albala PLR, Sato AE. Pandemia, mobilidade ativa e ambiente urbano: fragilidades, potencialidades das cidades e o renascimento da urbanidade [Internet]. Oculum Ensaios. 2022 ; 19[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.24220/2318-0919v19e2022a5144
    • Vancouver

      Mülfarth RCK, Albala PLR, Sato AE. Pandemia, mobilidade ativa e ambiente urbano: fragilidades, potencialidades das cidades e o renascimento da urbanidade [Internet]. Oculum Ensaios. 2022 ; 19[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.24220/2318-0919v19e2022a5144
  • Source: Concreto & Construções. Unidade: EP

    Subjects: PAVIMENTAÇÃO DE CONCRETO, CICLOVIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBO, José Tadeu et al. Pavimento de concreto colorido e permeável: aplicações em ciclovias – estudo de caso construtivo. Concreto & Construções, n. abr./ju 2022, p. 67-75, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4322/1809-7197.2022.106.0006. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Balbo, J. T., Martins, J. R. S., Cargnin, A. P., Silva, E. R. da, & Esposito, C. M. (2022). Pavimento de concreto colorido e permeável: aplicações em ciclovias – estudo de caso construtivo. Concreto & Construções, ( abr./ju 2022), 67-75. doi:10.4322/1809-7197.2022.106.0006
    • NLM

      Balbo JT, Martins JRS, Cargnin AP, Silva ER da, Esposito CM. Pavimento de concreto colorido e permeável: aplicações em ciclovias – estudo de caso construtivo [Internet]. Concreto & Construções. 2022 ;( abr./ju 2022): 67-75.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.4322/1809-7197.2022.106.0006
    • Vancouver

      Balbo JT, Martins JRS, Cargnin AP, Silva ER da, Esposito CM. Pavimento de concreto colorido e permeável: aplicações em ciclovias – estudo de caso construtivo [Internet]. Concreto & Construções. 2022 ;( abr./ju 2022): 67-75.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.4322/1809-7197.2022.106.0006
  • Source: Jornal da USP no Ar - Os Novos Cientistas. Unidade: EP

    Subjects: CICLOVIAS, BICICLETAS, TRANSPORTE URBANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Lucas Eduardo Araújo de e ISLER, Cassiano Augusto. Planejamento cicloviário ainda é um desafio na capital paulista: pesquisa realizada na Escola Politécnica (Poli) da USP para a implantação de um modo cicloviário na cidade de São Paulo é afetada pela ausência da coleta periódica de dados de demanda. [Entrevista a Antonio Carlos Quinto]. Jornal da USP no Ar - Os Novos Cientistas. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/podcast/planejamento-cicloviario-ainda-e-um-desafio-na-capital-paulista/. Acesso em: 24 maio 2024. , 2022
    • APA

      Melo, L. E. A. de, & Isler, C. A. (2022). Planejamento cicloviário ainda é um desafio na capital paulista: pesquisa realizada na Escola Politécnica (Poli) da USP para a implantação de um modo cicloviário na cidade de São Paulo é afetada pela ausência da coleta periódica de dados de demanda. [Entrevista a Antonio Carlos Quinto]. Jornal da USP no Ar - Os Novos Cientistas. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/podcast/planejamento-cicloviario-ainda-e-um-desafio-na-capital-paulista/
    • NLM

      Melo LEA de, Isler CA. Planejamento cicloviário ainda é um desafio na capital paulista: pesquisa realizada na Escola Politécnica (Poli) da USP para a implantação de um modo cicloviário na cidade de São Paulo é afetada pela ausência da coleta periódica de dados de demanda. [Entrevista a Antonio Carlos Quinto] [Internet]. Jornal da USP no Ar - Os Novos Cientistas. 2022 ; 17 fe 2022[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://jornal.usp.br/podcast/planejamento-cicloviario-ainda-e-um-desafio-na-capital-paulista/
    • Vancouver

      Melo LEA de, Isler CA. Planejamento cicloviário ainda é um desafio na capital paulista: pesquisa realizada na Escola Politécnica (Poli) da USP para a implantação de um modo cicloviário na cidade de São Paulo é afetada pela ausência da coleta periódica de dados de demanda. [Entrevista a Antonio Carlos Quinto] [Internet]. Jornal da USP no Ar - Os Novos Cientistas. 2022 ; 17 fe 2022[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://jornal.usp.br/podcast/planejamento-cicloviario-ainda-e-um-desafio-na-capital-paulista/
  • Unidade: EP

    Subjects: DESIGUALDADES SOCIAIS, MOBILIDADE URBANA, CICLOVIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Laura Mattos. Sistema cicloviário e as desigualdades de gênero, classe e raça em cinco capitais brasileiras. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-22082023-105642/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Fortes, L. M. (2022). Sistema cicloviário e as desigualdades de gênero, classe e raça em cinco capitais brasileiras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-22082023-105642/
    • NLM

      Fortes LM. Sistema cicloviário e as desigualdades de gênero, classe e raça em cinco capitais brasileiras [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-22082023-105642/
    • Vancouver

      Fortes LM. Sistema cicloviário e as desigualdades de gênero, classe e raça em cinco capitais brasileiras [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-22082023-105642/
  • Unidade: FAU

    Subjects: BICICLETAS, CICLOVIAS, MOBILIDADE URBANA, POLÍTICA DE TRANSPORTES, PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMOS, Leticia Lindenberg. Política, mobilidade e espaço: a bicicleta na cidade de São Paulo. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-16072021-212501/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Lemos, L. L. (2021). Política, mobilidade e espaço: a bicicleta na cidade de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-16072021-212501/
    • NLM

      Lemos LL. Política, mobilidade e espaço: a bicicleta na cidade de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-16072021-212501/
    • Vancouver

      Lemos LL. Política, mobilidade e espaço: a bicicleta na cidade de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-16072021-212501/
  • Unidade: EACH

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, POLÍTICAS PÚBLICAS, CICLOVIAS, JORNAIS, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Pedro de Alvarenga Macedo. Lógicas da mobilidade urbana: uma análise do discurso da grande mídia sobre a implantação de ciclovias em São Paulo. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100136/tde-20082021-204501/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Fernandes, P. de A. M. (2021). Lógicas da mobilidade urbana: uma análise do discurso da grande mídia sobre a implantação de ciclovias em São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100136/tde-20082021-204501/
    • NLM

      Fernandes P de AM. Lógicas da mobilidade urbana: uma análise do discurso da grande mídia sobre a implantação de ciclovias em São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100136/tde-20082021-204501/
    • Vancouver

      Fernandes P de AM. Lógicas da mobilidade urbana: uma análise do discurso da grande mídia sobre a implantação de ciclovias em São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100136/tde-20082021-204501/
  • Source: Transportes. Unidade: EP

    Subjects: BICICLETAS, CICLOVIAS, PAVIMENTAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Roger Biganzolli e BALBO, José Tadeu. Assessment of road geometric adequacy in São Paulo's bikeway network. Transportes, v. 29, n. 1, p. 55-66, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/transportes.v29i1.2196. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Ferreira, R. B., & Balbo, J. T. (2021). Assessment of road geometric adequacy in São Paulo's bikeway network. Transportes, 29( 1), 55-66. doi:10.14295/transportes.v29i1.2196
    • NLM

      Ferreira RB, Balbo JT. Assessment of road geometric adequacy in São Paulo's bikeway network [Internet]. Transportes. 2021 ; 29( 1): 55-66.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v29i1.2196
    • Vancouver

      Ferreira RB, Balbo JT. Assessment of road geometric adequacy in São Paulo's bikeway network [Internet]. Transportes. 2021 ; 29( 1): 55-66.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v29i1.2196
  • Unidade: EEFE

    Subjects: QUALIDADE DE VIDA, BICICLETAS, MOBILIDADE URBANA, CICLOVIAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Eduardo Rumenig de. Rebocadores urbanos e capitalismo de plataforma: ensaio sobre a entrega por bicicleta em São Paulo. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-15032022-173618/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Souza, E. R. de. (2021). Rebocadores urbanos e capitalismo de plataforma: ensaio sobre a entrega por bicicleta em São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-15032022-173618/
    • NLM

      Souza ER de. Rebocadores urbanos e capitalismo de plataforma: ensaio sobre a entrega por bicicleta em São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-15032022-173618/
    • Vancouver

      Souza ER de. Rebocadores urbanos e capitalismo de plataforma: ensaio sobre a entrega por bicicleta em São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-15032022-173618/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ANTROPOLOGIA URBANA, MOBILIDADE URBANA, MODO DE VIDA, CICLOVIAS, BICICLETAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Lucas Lopes de. "Pedalar é um ato político": controvérsias em torno das ciclovias paulistanas. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-20042022-175429/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Moraes, L. L. de. (2021). "Pedalar é um ato político": controvérsias em torno das ciclovias paulistanas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-20042022-175429/
    • NLM

      Moraes LL de. "Pedalar é um ato político": controvérsias em torno das ciclovias paulistanas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-20042022-175429/
    • Vancouver

      Moraes LL de. "Pedalar é um ato político": controvérsias em torno das ciclovias paulistanas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-20042022-175429/
  • Unidade: EESC

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, CICLOVIAS, ESTRESSE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Murilo Ribeiro. Avaliação da aplicabilidade da classificação LTS (Level of Traffic Stress) para uma cidade média brasileira. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-15102021-104940/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Rodrigues, M. R. (2021). Avaliação da aplicabilidade da classificação LTS (Level of Traffic Stress) para uma cidade média brasileira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-15102021-104940/
    • NLM

      Rodrigues MR. Avaliação da aplicabilidade da classificação LTS (Level of Traffic Stress) para uma cidade média brasileira [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-15102021-104940/
    • Vancouver

      Rodrigues MR. Avaliação da aplicabilidade da classificação LTS (Level of Traffic Stress) para uma cidade média brasileira [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-15102021-104940/
  • Source: Ambiente Construído. Unidade: EP

    Subjects: PAVIMENTAÇÃO DE CONCRETO, CALÇADAS, CICLOVIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATEZINI, Rafael et al. Experimental appraisal for characterizing laboratorial and field performance parameters of pervious concrete pavement. Ambiente Construído, v. 21, n. abr./ju 2021, p. 177-194, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1678-86212021000200520. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Batezini, R., Balbo, J. T., Haselbach, L., Curvo, F. de O., Kalleder, G. N., Sato, B. S., & Zema, D. (2021). Experimental appraisal for characterizing laboratorial and field performance parameters of pervious concrete pavement. Ambiente Construído, 21( abr./ju 2021), 177-194. doi:10.1590/s1678-86212021000200520
    • NLM

      Batezini R, Balbo JT, Haselbach L, Curvo F de O, Kalleder GN, Sato BS, Zema D. Experimental appraisal for characterizing laboratorial and field performance parameters of pervious concrete pavement [Internet]. Ambiente Construído. 2021 ; 21( abr./ju 2021): 177-194.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-86212021000200520
    • Vancouver

      Batezini R, Balbo JT, Haselbach L, Curvo F de O, Kalleder GN, Sato BS, Zema D. Experimental appraisal for characterizing laboratorial and field performance parameters of pervious concrete pavement [Internet]. Ambiente Construído. 2021 ; 21( abr./ju 2021): 177-194.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-86212021000200520
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes da ANPET. Unidade: EESC

    Subjects: PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, CICLOVIAS, ESTRESSE, MOBILIDADE URBANA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Murilo Ribeiro e SILVA, Antônio Nélson Rodrigues da. Análise crítica e porposta de alteração ao LTS - Level of Traffic Stress. 2020, Anais.. On-line: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0507499d-21e1-4579-9a62-ff0253d0f228/sysno3172335_%5BTrab%20ev%5D%20Rodrigues_an%C3%A1lise%20cr%C3%ADtica%20e%20proposta.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Rodrigues, M. R., & Silva, A. N. R. da. (2020). Análise crítica e porposta de alteração ao LTS - Level of Traffic Stress. In Anais. On-line: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0507499d-21e1-4579-9a62-ff0253d0f228/sysno3172335_%5BTrab%20ev%5D%20Rodrigues_an%C3%A1lise%20cr%C3%ADtica%20e%20proposta.pdf
    • NLM

      Rodrigues MR, Silva ANR da. Análise crítica e porposta de alteração ao LTS - Level of Traffic Stress [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0507499d-21e1-4579-9a62-ff0253d0f228/sysno3172335_%5BTrab%20ev%5D%20Rodrigues_an%C3%A1lise%20cr%C3%ADtica%20e%20proposta.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues MR, Silva ANR da. Análise crítica e porposta de alteração ao LTS - Level of Traffic Stress [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0507499d-21e1-4579-9a62-ff0253d0f228/sysno3172335_%5BTrab%20ev%5D%20Rodrigues_an%C3%A1lise%20cr%C3%ADtica%20e%20proposta.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes - ANPET. Unidade: EESC

    Assunto: CICLOVIAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONARI, Marcelo e SEGANTINE, Paulo César Lima. Aplicabilidade dos modelos de nível de serviço para bicicletas existentes na literatura à identificação de rotas cicláveis em cidades brasileiras de pequeno porte. 2020, Anais.. [S.l.]: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cd0aa0fd-1cfc-4f94-9f1b-3c7204563662/sysno3160461_%5BTrab%20ev%5D%20Monari_Aplicabilidade%20dos%20modelos.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Monari, M., & Segantine, P. C. L. (2020). Aplicabilidade dos modelos de nível de serviço para bicicletas existentes na literatura à identificação de rotas cicláveis em cidades brasileiras de pequeno porte. In Anais. Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/cd0aa0fd-1cfc-4f94-9f1b-3c7204563662/sysno3160461_%5BTrab%20ev%5D%20Monari_Aplicabilidade%20dos%20modelos.pdf
    • NLM

      Monari M, Segantine PCL. Aplicabilidade dos modelos de nível de serviço para bicicletas existentes na literatura à identificação de rotas cicláveis em cidades brasileiras de pequeno porte [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cd0aa0fd-1cfc-4f94-9f1b-3c7204563662/sysno3160461_%5BTrab%20ev%5D%20Monari_Aplicabilidade%20dos%20modelos.pdf
    • Vancouver

      Monari M, Segantine PCL. Aplicabilidade dos modelos de nível de serviço para bicicletas existentes na literatura à identificação de rotas cicláveis em cidades brasileiras de pequeno porte [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cd0aa0fd-1cfc-4f94-9f1b-3c7204563662/sysno3160461_%5BTrab%20ev%5D%20Monari_Aplicabilidade%20dos%20modelos.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024