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  • Unidade: BIOINFORMÁTICA

    Subjects: ATENÇÃO VISUAL, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA

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    • ABNT

      FRANCO, Felipe. Abordagem de auxílio diagnóstico para o Transtorno do Espectro Autista: integração de características semânticas em modelos de atenção visual. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/95/95131/tde-23022024-101642/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Franco, F. (2024). Abordagem de auxílio diagnóstico para o Transtorno do Espectro Autista: integração de características semânticas em modelos de atenção visual (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/95/95131/tde-23022024-101642/
    • NLM

      Franco F. Abordagem de auxílio diagnóstico para o Transtorno do Espectro Autista: integração de características semânticas em modelos de atenção visual [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/95/95131/tde-23022024-101642/
    • Vancouver

      Franco F. Abordagem de auxílio diagnóstico para o Transtorno do Espectro Autista: integração de características semânticas em modelos de atenção visual [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/95/95131/tde-23022024-101642/
  • Source: Revista de Economia e Sociologia Rural. Unidades: ESALQ, FEA

    Subjects: ATENÇÃO VISUAL, CAFÉ, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MODELOS MATEMÁTICOS, ROTULAGEM DE ALIMENTOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      TEIXEIRA, Lucas de Vasconcelos et al. Visual attention and attribute choice for specialty coffee labels. Revista de Economia e Sociologia Rural, v. 62, n. 2, p. 1-20, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1806-9479.2022.271049. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Teixeira, L. de V., Dâmaso, L. C. da S., Lima, L. M. de, Spers, E. E., & Fouto, N. M. M. D. (2024). Visual attention and attribute choice for specialty coffee labels. Revista de Economia e Sociologia Rural, 62( 2), 1-20. doi:10.1590/1806-9479.2022.271049
    • NLM

      Teixeira L de V, Dâmaso LC da S, Lima LM de, Spers EE, Fouto NMMD. Visual attention and attribute choice for specialty coffee labels [Internet]. Revista de Economia e Sociologia Rural. 2024 ; 62( 2): 1-20.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9479.2022.271049
    • Vancouver

      Teixeira L de V, Dâmaso LC da S, Lima LM de, Spers EE, Fouto NMMD. Visual attention and attribute choice for specialty coffee labels [Internet]. Revista de Economia e Sociologia Rural. 2024 ; 62( 2): 1-20.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9479.2022.271049
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: ATENÇÃO VISUAL, CARNES E DERIVADOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, QUALIDADE DOS ALIMENTOS

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    • ABNT

      MALHEIROS, Bruna Alves. A influência das quality cues da carne bovina no comportamento do consumidor brasileiro. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11139/tde-12072023-142134/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Malheiros, B. A. (2023). A influência das quality cues da carne bovina no comportamento do consumidor brasileiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11139/tde-12072023-142134/
    • NLM

      Malheiros BA. A influência das quality cues da carne bovina no comportamento do consumidor brasileiro [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11139/tde-12072023-142134/
    • Vancouver

      Malheiros BA. A influência das quality cues da carne bovina no comportamento do consumidor brasileiro [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11139/tde-12072023-142134/
  • Source: Retail Management Review. Unidades: ECA, FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, TOMADA DE DECISÃO, ATENÇÃO VISUAL, CAFÉ

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    • ABNT

      TEIXEIRA, Lucas de Vasconcelos e BATISTA, Leandro Leonardo e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: Um estudo sobre atenção e atitudes. Retail Management Review, v. 3, n. ja/dez. 2023, p. 1-18, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.53946/rmr.v3i1.23. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Teixeira, L. de V., Batista, L. L., & Fouto, N. M. M. D. (2023). Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: Um estudo sobre atenção e atitudes. Retail Management Review, 3( ja/dez. 2023), 1-18. doi:10.53946/rmr.v3i1.23
    • NLM

      Teixeira L de V, Batista LL, Fouto NMMD. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: Um estudo sobre atenção e atitudes [Internet]. Retail Management Review. 2023 ; 3( ja/dez. 2023): 1-18.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.53946/rmr.v3i1.23
    • Vancouver

      Teixeira L de V, Batista LL, Fouto NMMD. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: Um estudo sobre atenção e atitudes [Internet]. Retail Management Review. 2023 ; 3( ja/dez. 2023): 1-18.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.53946/rmr.v3i1.23
  • Source: International Journal of Business & Marketing (IJBMKT). Unidade: ESALQ

    Subjects: ATENÇÃO VISUAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONGRUÊNCIAS, EMBALAGENS DE CONSUMO, NEUROMARKETING, VAREJO

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    • ABNT

      MENESES, João Vitor de e ALMEIDA, Luciana Florêncio de e SPERS, Eduardo Eugênio. Atenção visual sobre embalagem com design congruente e a escolha do consumidor: um experimento com o uso do eye tracking. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT), v. 7, n. 2, p. 86–96, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.ijbmkt.org/ijbmkt/article/view/194. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Meneses, J. V. de, Almeida, L. F. de, & Spers, E. E. (2022). Atenção visual sobre embalagem com design congruente e a escolha do consumidor: um experimento com o uso do eye tracking. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT), 7( 2), 86–96. Recuperado de https://www.ijbmkt.org/ijbmkt/article/view/194
    • NLM

      Meneses JV de, Almeida LF de, Spers EE. Atenção visual sobre embalagem com design congruente e a escolha do consumidor: um experimento com o uso do eye tracking [Internet]. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT). 2022 ; 7( 2): 86–96.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.ijbmkt.org/ijbmkt/article/view/194
    • Vancouver

      Meneses JV de, Almeida LF de, Spers EE. Atenção visual sobre embalagem com design congruente e a escolha do consumidor: um experimento com o uso do eye tracking [Internet]. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT). 2022 ; 7( 2): 86–96.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.ijbmkt.org/ijbmkt/article/view/194
  • Source: Caderno de resumos. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - XI PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PERCEPÇÃO, RASTREAMENTO, ATENÇÃO VISUAL, HOMOSSEXUAIS

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    • ABNT

      MARLET, Ramon Queiroz e SARRALHEIRO, Vinicius Alves e BATISTA, Leandro Leonardo. Resposta cognitiva em função da complexidade da mensagem: a percepção de relações homoafetivas na publicidade. 2022, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086993.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Marlet, R. Q., Sarralheiro, V. A., & Batista, L. L. (2022). Resposta cognitiva em função da complexidade da mensagem: a percepção de relações homoafetivas na publicidade. In Caderno de resumos. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086993.pdf
    • NLM

      Marlet RQ, Sarralheiro VA, Batista LL. Resposta cognitiva em função da complexidade da mensagem: a percepção de relações homoafetivas na publicidade [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086993.pdf
    • Vancouver

      Marlet RQ, Sarralheiro VA, Batista LL. Resposta cognitiva em função da complexidade da mensagem: a percepção de relações homoafetivas na publicidade [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086993.pdf
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, ATENÇÃO VISUAL, IDENTIDADE VISUAL, COMUNICAÇÃO VISUAL, PROPAGANDA, PESQUISA DE MERCADO, NEUROCIÊNCIAS, RASTREAMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora et al. Podem as marcas medir e compreender a eficácia de suas fachadas?: um estudo de atenção visual com o eye tracking. Signos do Consumo, v. 14, n. ja/ju 2022, p. e197724, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e197724. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Kawano, D. R., Batista, L. L., Silva, P. H. M. L., & Silva, C. E. da. (2022). Podem as marcas medir e compreender a eficácia de suas fachadas?: um estudo de atenção visual com o eye tracking. Signos do Consumo, 14( ja/ju 2022), e197724. doi:10.11606/issn.1984-5057.v14i1e197724
    • NLM

      Kawano DR, Batista LL, Silva PHML, Silva CE da. Podem as marcas medir e compreender a eficácia de suas fachadas?: um estudo de atenção visual com o eye tracking [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( ja/ju 2022): e197724.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e197724
    • Vancouver

      Kawano DR, Batista LL, Silva PHML, Silva CE da. Podem as marcas medir e compreender a eficácia de suas fachadas?: um estudo de atenção visual com o eye tracking [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( ja/ju 2022): e197724.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e197724
  • Source: Journal of Destination Marketing & Management. Unidade: FEARP

    Subjects: WEB SITES, COMUNICAÇÃO DIGITAL, ATENÇÃO VISUAL, CONSTRUCIONISMO SOCIAL

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANAZAWA, Flávio Notomi et al. Destination website management: a social constructionist approach. Journal of Destination Marketing & Management, v. 19, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jdmm.2020.100545. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Kanazawa, F. N., Lourenção, M. T. de A., Oliveira, J. H. C. de, & Giraldi, J. de M. E. (2021). Destination website management: a social constructionist approach. Journal of Destination Marketing & Management, 19. doi:10.1016/j.jdmm.2020.100545
    • NLM

      Kanazawa FN, Lourenção MT de A, Oliveira JHC de, Giraldi J de ME. Destination website management: a social constructionist approach [Internet]. Journal of Destination Marketing & Management. 2021 ; 19[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jdmm.2020.100545
    • Vancouver

      Kanazawa FN, Lourenção MT de A, Oliveira JHC de, Giraldi J de ME. Destination website management: a social constructionist approach [Internet]. Journal of Destination Marketing & Management. 2021 ; 19[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jdmm.2020.100545
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ATENÇÃO VISUAL, PLACEBOS, COGNIÇÃO, JOGOS DE COMPUTADOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TIRABOSCHI, Gabriel Arantes. Efeitos de expectativa sobre desempenhos em tarefas de atenção visual. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-13012022-213729/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Tiraboschi, G. A. (2021). Efeitos de expectativa sobre desempenhos em tarefas de atenção visual (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-13012022-213729/
    • NLM

      Tiraboschi GA. Efeitos de expectativa sobre desempenhos em tarefas de atenção visual [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-13012022-213729/
    • Vancouver

      Tiraboschi GA. Efeitos de expectativa sobre desempenhos em tarefas de atenção visual [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-13012022-213729/
  • Source: Marketing Intelligence & Planning. Unidade: FEARP

    Subjects: ATENÇÃO VISUAL, PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO VISUAL, RASTREAMENTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOSCOLO, Juliana Cristina et al. Gender differences: visual attention and attitude toward advertisements. Marketing Intelligence & Planning, v. 39, n. 2, p. 300-314, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/MIP-11-2019-0598. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Boscolo, J. C., Oliveira, J. H. C. de, Maheshwari, V., & Giraldi, J. de M. E. (2021). Gender differences: visual attention and attitude toward advertisements. Marketing Intelligence & Planning, 39( 2), 300-314. doi:10.1108/MIP-11-2019-0598
    • NLM

      Boscolo JC, Oliveira JHC de, Maheshwari V, Giraldi J de ME. Gender differences: visual attention and attitude toward advertisements [Internet]. Marketing Intelligence & Planning. 2021 ; 39( 2): 300-314.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.1108/MIP-11-2019-0598
    • Vancouver

      Boscolo JC, Oliveira JHC de, Maheshwari V, Giraldi J de ME. Gender differences: visual attention and attitude toward advertisements [Internet]. Marketing Intelligence & Planning. 2021 ; 39( 2): 300-314.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.1108/MIP-11-2019-0598
  • Source: Galáxia. Unidade: ESALQ

    Subjects: EMOÇÕES, ATENÇÃO VISUAL, FOTOGRAFIA, GUERRA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERVA, Leão et al. Análise de fotos de guerra e impactos emocionais decorrentes em termos da atenção visual. Galáxia, n. 46, p. 1-25, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-2553202153359. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Serva, L., Spers, E. E., Baitello Junior, N., & Costa, C. A. (2021). Análise de fotos de guerra e impactos emocionais decorrentes em termos da atenção visual. Galáxia, ( 46), 1-25. doi:10.1590/1982-2553202153359
    • NLM

      Serva L, Spers EE, Baitello Junior N, Costa CA. Análise de fotos de guerra e impactos emocionais decorrentes em termos da atenção visual [Internet]. Galáxia. 2021 ;( 46): 1-25.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-2553202153359
    • Vancouver

      Serva L, Spers EE, Baitello Junior N, Costa CA. Análise de fotos de guerra e impactos emocionais decorrentes em termos da atenção visual [Internet]. Galáxia. 2021 ;( 46): 1-25.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-2553202153359
  • Unidade: ICMC

    Subjects: VISÃO COMPUTACIONAL, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, VEÍCULOS AUTÔNOMOS, AUTÔMATOS FINITOS, ROBÓTICA, ATENÇÃO VISUAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUNO, Diego Renan. Análise e fusão de imagens 2D e 3D com vistas para detecção e classificação de sinais de trânsito verticais em prol da segurança viária com veículos robóticos inteligentes. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-23072020-180612/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Bruno, D. R. (2020). Análise e fusão de imagens 2D e 3D com vistas para detecção e classificação de sinais de trânsito verticais em prol da segurança viária com veículos robóticos inteligentes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-23072020-180612/
    • NLM

      Bruno DR. Análise e fusão de imagens 2D e 3D com vistas para detecção e classificação de sinais de trânsito verticais em prol da segurança viária com veículos robóticos inteligentes [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-23072020-180612/
    • Vancouver

      Bruno DR. Análise e fusão de imagens 2D e 3D com vistas para detecção e classificação de sinais de trânsito verticais em prol da segurança viária com veículos robóticos inteligentes [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-23072020-180612/
  • Source: International Journal of Internet Marketing and Advertising. Unidades: FEARP, EESC

    Subjects: WEB SITES, ANÚNCIOS ONLINE, REDES SOCIAIS, COMPRA E VENDA, ATENÇÃO VISUAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marina Teixeira de e OLIVEIRA, Jorge Henrique Caldeira de e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Organic and sponsored ads: study on online purchase intent and visual behaviour. International Journal of Internet Marketing and Advertising, v. 14, n. 3, p. 318-335, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1504/IJIMA.2020.108721. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Souza, M. T. de, Oliveira, J. H. C. de, & Giraldi, J. de M. E. (2020). Organic and sponsored ads: study on online purchase intent and visual behaviour. International Journal of Internet Marketing and Advertising, 14( 3), 318-335. doi:10.1504/IJIMA.2020.108721
    • NLM

      Souza MT de, Oliveira JHC de, Giraldi J de ME. Organic and sponsored ads: study on online purchase intent and visual behaviour [Internet]. International Journal of Internet Marketing and Advertising. 2020 ; 14( 3): 318-335.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.1504/IJIMA.2020.108721
    • Vancouver

      Souza MT de, Oliveira JHC de, Giraldi J de ME. Organic and sponsored ads: study on online purchase intent and visual behaviour [Internet]. International Journal of Internet Marketing and Advertising. 2020 ; 14( 3): 318-335.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.1504/IJIMA.2020.108721
  • Source: Repositório FGV de Conferências. Conference titles: Congresso Latino-Americano de Varejo - CLAV. Unidades: ECA, FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CAFÉ, ATENÇÃO VISUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Lucas de Vasconcelos e BATISTA, Leandro Leonardo e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: um estudo sobre atenção e atitudes. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011913.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Teixeira, L. de V., Batista, L. L., & Fouto, N. M. M. D. (2020). Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: um estudo sobre atenção e atitudes. In Repositório FGV de Conferências. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011913.pdf
    • NLM

      Teixeira L de V, Batista LL, Fouto NMMD. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: um estudo sobre atenção e atitudes [Internet]. Repositório FGV de Conferências. 2020 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011913.pdf
    • Vancouver

      Teixeira L de V, Batista LL, Fouto NMMD. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: um estudo sobre atenção e atitudes [Internet]. Repositório FGV de Conferências. 2020 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011913.pdf
  • Source: Food Quality and Preference. Unidade: ESALQ

    Subjects: ATENÇÃO VISUAL, ALIMENTOS TRANSGÊNICOS, AUTOESTIMA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONGRUÊNCIAS, IMAGEM, PRODUTOS AGRÍCOLAS ORGÂNICOS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      DIAS LEON, Felix Aguero e SPERS, Eduardo Eugenio e LIMA, Lilian Maluf de. Self-esteem and visual attention in relation to congruent and non-congruent images: a study of the choice of organic and transgenic products using eye tracking. Food Quality and Preference, v. 84, p. 1-10, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.foodqual.2020.103938. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Dias Leon, F. A., Spers, E. E., & Lima, L. M. de. (2020). Self-esteem and visual attention in relation to congruent and non-congruent images: a study of the choice of organic and transgenic products using eye tracking. Food Quality and Preference, 84, 1-10. doi:10.1016/j.foodqual.2020.103938
    • NLM

      Dias Leon FA, Spers EE, Lima LM de. Self-esteem and visual attention in relation to congruent and non-congruent images: a study of the choice of organic and transgenic products using eye tracking [Internet]. Food Quality and Preference. 2020 ; 84 1-10.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.foodqual.2020.103938
    • Vancouver

      Dias Leon FA, Spers EE, Lima LM de. Self-esteem and visual attention in relation to congruent and non-congruent images: a study of the choice of organic and transgenic products using eye tracking [Internet]. Food Quality and Preference. 2020 ; 84 1-10.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.foodqual.2020.103938
  • Source: Esferas. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, NEGROS, PRECONCEITO RACIAL, ATENÇÃO VISUAL, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora e BATISTA, Leandro Leonardo. Análise da atenção visual aos modelos negro e branco na campanha Gente boa também mata. Esferas, v. 10, n. 18, p. 87-97, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31501/esf.v0i18.11938. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Kawano, D. R., & Batista, L. L. (2020). Análise da atenção visual aos modelos negro e branco na campanha Gente boa também mata. Esferas, 10( 18), 87-97. doi:10.31501/esf.v0i18.11938
    • NLM

      Kawano DR, Batista LL. Análise da atenção visual aos modelos negro e branco na campanha Gente boa também mata [Internet]. Esferas. 2020 ; 10( 18): 87-97.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.31501/esf.v0i18.11938
    • Vancouver

      Kawano DR, Batista LL. Análise da atenção visual aos modelos negro e branco na campanha Gente boa também mata [Internet]. Esferas. 2020 ; 10( 18): 87-97.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.31501/esf.v0i18.11938
  • Source: Journal of Business Management. Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS, PROCESSOS COGNITIVOS, ATENÇÃO VISUAL, RASTREAMENTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      SALARIFAR, Mona et al. Comparison of cognitive process in men and women while shopping: (case study: investigating the impact of brand using eye tracker). Journal of Business Management, v. 12, n. 2, p. 422-435, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22059/jibm.2019.282704.3523. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Salarifar, M., Alroaia, Y. V., Danaei, A., Riazi, G., & Giraldi, J. de M. E. (2020). Comparison of cognitive process in men and women while shopping: (case study: investigating the impact of brand using eye tracker). Journal of Business Management, 12( 2), 422-435. doi:10.22059/jibm.2019.282704.3523
    • NLM

      Salarifar M, Alroaia YV, Danaei A, Riazi G, Giraldi J de ME. Comparison of cognitive process in men and women while shopping: (case study: investigating the impact of brand using eye tracker) [Internet]. Journal of Business Management. 2020 ; 12( 2): 422-435.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.22059/jibm.2019.282704.3523
    • Vancouver

      Salarifar M, Alroaia YV, Danaei A, Riazi G, Giraldi J de ME. Comparison of cognitive process in men and women while shopping: (case study: investigating the impact of brand using eye tracker) [Internet]. Journal of Business Management. 2020 ; 12( 2): 422-435.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.22059/jibm.2019.282704.3523
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ANÚNCIOS, PROPAGANDA, INTERNET, ATENÇÃO VISUAL, VÍDEO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRADE, João Lucas Hana. Eficácia e atenção visual em anúncios in-stream. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-103212/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Frade, J. L. H. (2020). Eficácia e atenção visual em anúncios in-stream (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-103212/
    • NLM

      Frade JLH. Eficácia e atenção visual em anúncios in-stream [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-103212/
    • Vancouver

      Frade JLH. Eficácia e atenção visual em anúncios in-stream [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-103212/
  • Source: Um mundo e muitas vozes: da utopia à distopia?. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ESALQ

    Subjects: ATENÇÃO VISUAL, EMOÇÕES, FOTOGRAFIA, GUERRA

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    • ABNT

      SERVA, Leão e SPERS, Eduardo Eugênio. Crianças, rostos e caveiras: nossos olhos buscam fórmulas de emoção na fotografia de guerra. 2020, Anais.. Salvador, BA: Universidade Federal da Bahia (UFBA), 2020. Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2020-intercom-criancas-rostos.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Serva, L., & Spers, E. E. (2020). Crianças, rostos e caveiras: nossos olhos buscam fórmulas de emoção na fotografia de guerra. In Um mundo e muitas vozes: da utopia à distopia?. Salvador, BA: Universidade Federal da Bahia (UFBA). Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2020-intercom-criancas-rostos.pdf
    • NLM

      Serva L, Spers EE. Crianças, rostos e caveiras: nossos olhos buscam fórmulas de emoção na fotografia de guerra [Internet]. Um mundo e muitas vozes: da utopia à distopia? 2020 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2020-intercom-criancas-rostos.pdf
    • Vancouver

      Serva L, Spers EE. Crianças, rostos e caveiras: nossos olhos buscam fórmulas de emoção na fotografia de guerra [Internet]. Um mundo e muitas vozes: da utopia à distopia? 2020 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2020-intercom-criancas-rostos.pdf
  • Source: Annals of Tourism Research. Unidade: FEARP

    Subjects: PROPAGANDA, TURISMO, FOTOGRAFIA, ATENÇÃO VISUAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇÃO, Marina Toledo de Arruda e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e OLIVEIRA, Jorge Henrique Caldeira de. Destination advertisement semiotic signs: Analysing tourists visual attention and perceived ad effectiveness. Annals of Tourism Research, v. 84, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.annals.2020.103001. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Lourenção, M. T. de A., Giraldi, J. de M. E., & Oliveira, J. H. C. de. (2020). Destination advertisement semiotic signs: Analysing tourists visual attention and perceived ad effectiveness. Annals of Tourism Research, 84. doi:10.1016/j.annals.2020.103001
    • NLM

      Lourenção MT de A, Giraldi J de ME, Oliveira JHC de. Destination advertisement semiotic signs: Analysing tourists visual attention and perceived ad effectiveness [Internet]. Annals of Tourism Research. 2020 ; 84[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.annals.2020.103001
    • Vancouver

      Lourenção MT de A, Giraldi J de ME, Oliveira JHC de. Destination advertisement semiotic signs: Analysing tourists visual attention and perceived ad effectiveness [Internet]. Annals of Tourism Research. 2020 ; 84[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.annals.2020.103001

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